quinta-feira, 23 de abril de 2015

nao fique assim irmaozinho disse talita para gustavo eu ti disse que nao ia namorar nem casar com seu amigo so pq ele e milionario e vc fez tanto a cabeça de nossos pais que eles acabaram mi obrigando casar com ele so por causa do dinheiro dele. e vc sabe tambem que eu sempre curtit mais mulher que homem e vc nem ai para meus pensamentos entao se nossos pais e vc quer que eu case com seu amigo tudo bem mais como vc ver e vc agora dono do meu corpo e eu to no seu corpo e adorei e agora gustavo para todos vc e talita e eu sou vc .deixei pra fazer a troca agora pq assim vc nao tem como obter fuga de seu casamento que começa em uma hora e vamos logo pq vc tem que atravessar o lago de barco pq a igreja fica do outro lado da cidade. gustavo começou chorar dizendo por favor talita mi volta para meu corpo. rindo talita no corpo dele disse nao chore irmao vai borrar sua maquiagem linda que fiz em vc sei que vc nao pode ter reaçao e desistir do casamento que pelo feitiço feito em vc voce so tera controle total do seu novo corpo so apos a sua lua de mel ou seja depois de fazer amor com seu marido ai sela de vez o feitiço onde que depois que vc tiver esperma dentro de vc altomaticamente vc ira se apaixonar de vez por seu marido e nao podera fazer mais nada a naoseraceitar seu destino. e isso e tudo culpa de si mesmo falando demais so pra agradaçar seu amigo riquinho.

Nenhum comentário: