domingo, 5 de abril de 2015

caio nao tava acreditando quando acordou numa arquibancada num estadio antigo, assustado achou que era so uma brincadeira de sua namorada e as amigas dela. entao ele temtou puxar os cabelos achando que era peruca mais viu que tava preso no seu couro, mais ao abrir a blusa viu que e dois seios no corpo dele de verdade, e ao passar a mao entre as pernas nao viu nada la so sentiu um forte extase e percebeu que tem uma vagina tambem. sem saber o que fazer desceu da arquibancada e levou um tombo pois ta usando salto alto e bravo tentou tirar mais viu que ta preso nos seus pes,entao ele treinou um pouco pra andar e foi direto pra casa de sua namorada e chegando la caio gritou com ela o q vc fez comigo sua doida. rindo thais disse a ele bem voce nao vive dizendo que vida de mulher e facil entao nada mais justo que viver uma vida sendo mulher entao. esse feitiço termina so quando vc passar por tudo que uma mulher passa vc vai trabalhar por tres meses num escritorio comigo e usar o meu emsmo uniforme e sapato de salto, vai ter tpm,vai na gnecologista todo mes,vai arrumar a casa comigo,cozinhar,lavar e passar roupa tambem,vc vai ter que ter relaçao sexual com um homem e engravidar dele para sentir uma dor de parto depois disso tudo vc volta ser homem de novo entao vc sabe querido quando mais rapido vc engravidar melhor para vc pq vc tera que ficar 9 nove meses ate nascer seu bebe. desesperado ele chorou e sua namorada disse caio vc nao disse que e facil ser mulher entao fique calmo e mostre que e facil entao com o tempo. eu vou ti ajudar em tudo vc vai ver comprei ate umas lindas langerie para vc usar,corselett,espartilhos,saias e sapatos de salto, linda desse jeito rapidinho vc arruma um homem para ti engravidar tem ate meu irmao que e doido pra ter filhos e duvido que ele nao iria querer nada com vc linda desse jeito.entao ele teve que ceder a tudo e durante esse tempo todo ele aprendeu tudo que nao e tao facil assim ser mulher nao e depois que fez sexo com seu cunhado irmao de sua namorada ela chegou perto dele e disse parabems caio vc ta gravida e agora tera que casar com meu irmao e ter seu bebe com ele e cuidar dele ou dela ate completar 18 anos. nervoso ele disse mais vc mi disse que era so ate ter a crinaça,bem nao ti disse antes pq vc nao ia aceitar,entao caio disse mais se eu tirar o bebe entao. vc nao pode o feitiço nao vai deixar vc tirar agora e vc ir acostumando com sua vida tambem de mae isso e para vc ver o tudo que uma mulher passa para vcs homens perceber que uma mulher tem o dia todo com ocupaçao e nao vive na moleza nao.

Nenhum comentário: