domingo, 19 de abril de 2015

daniel acordou assustado ao  ver que ta todo nu na cama e num corpo de mulher,assustado tentou entender o q acontecia ele apenas viu um bilhete na mesinha ao lado e rapidamente pegou o bilhete abriu e la dizia ligue para este numero quando vc acordar ou ficara assim pra sempre. entao viu um telefone e discou o numero e do outro lado atendeu uma senhora que disse que se chama beth ela disse para ele colocar a calcinha que ta no guarda roupa,o vestido e o sapato de salto alto agora vc vai no espelho do banheiro e siga as instruçoes para fazer sua maquiagem.primeiro elecomeçou treinar nos saltos antes de ir no banheiro e depois de uma hora ele foi e seguiu o que tava escrito no paperl e fez sua maquiagem,entao o telefone toca de novo e a beth disse a ele agora vc vai pegar apenas sua identidade que ta ai em cima e vai esperar meu filho sentada na escadaria do predio de minha casa e vai sair com ele pro cinema e nao vai negar nada a ele eu vou ti fazer uma proposta se ele nao ti pedir em namoro eu ti volto para seu antigo corpo agora se ele gostar de vc e ti pedi em namoro vc vai ter que ficar assim pelo menos um mes so ate eu pensar um jeito de separar  vcs e so pra tirar ele do estress que ele ta vivendo depois que foi rejeitado por muitas mulheres. o nome dele e eustaquio entao daniel foi e chegou na escadaria e ficou desesperado la sentado na escadaria,foi quando saiu um homem baixinho e barrigudo cheio de espinhas na cara e disse ola paola sou eu eustaquio daniel horrorizado disse ola e viu que tinha q sair com este homem bem mais velho,barrigudo e feio e ele disse vamos entao minha mae falou q vc gostou de mim e agora vamos no cinema e la curtiram o filme e depois do filme ele quis beijar daniel agora paola e lembrou do que beth disse caso eleseda ao seu filho e com nojo beijou eustaquio e ele perguntou quer namorar comigo entao daniel agora paola horrorizado disse que sim e foram para casa dele contar para beth mae dele e chegando la ele todo euforico e feliz contou para mae que feliz chegou no ouvido de daniel agora paola e disse faça meu filho feliz e daqui um mes eu ti volto pro seu antigo corpo e os dias foram passando e daniel agora paola contando os dias final so que beth chegou perto dele e disse parabens querido sem entender nada daniel agora paola perguntou pq entao beth disse vc ta gravida de meu filho. com medo daniel agora paola disse e agora o q vou fazer. beth disse rindo agora vc vai ficar assim ate seu bebe nascer e vc amamentar ele ou ela e quando crescer e poder toda conta de sua vida ti volto para seu corpo bem daqui uns 18 anos aproximadamente.

Nenhum comentário: