sexta-feira, 24 de abril de 2015

lucas contratou uma garota de programa para fazer sexo com ela entao agarota chegou na casa dele e ficaram a noite todo e no dia seguinte a garota falou pra ele sao 400 reais querido invocado ele começou xingar ela e falar e tanto dinheiro assim uai desse jeito ate eu viro garota de programa kkkk 400 reais numa noite eu so tenho 50 reais aqui e vasa daqui de casa logo ou ti dou uma surra sua vagabunda, com medo ela foi embora e contou tudo para cafetina que ela trabalha e no mesmo dia amando da cafetina lucas foi sequestrado e levado para tailandia e la ficou por cerca de seis meses ate um dia ele acordar e se assusta ao ver que ele e uma mulher agora e tem cabelos rosa,unhas pintadas na mesma cor do cabelo,esta usando um sutian sex,cinta liga,mini saia,meia calca e sapato de salto altos e começou gritar e viu q sua voz tambem ta feminina.e viu a garota de programa entrar com uma senhora  e bravo ele disse pq vc fez isso comigo suas putas, a garota de programa disse uia vc nao caçoou dizendo que por 400 reais ate vc viraria garota de programa entao agora vc e uma igual a mim vc nao quis mi pagar o programa ai minha chefe tava pensando em ti matar, so que lembrei do que vc tinha dito comigo na hora de pagar que acabei levando a serio e dei essa ideia para minha chefe e hj vc deve a nois 400 reias mais 1400 reais de juros sobre 7 meses q ja passaram  e mais sua mudança para mulher que nos custou 80 mil... cada programa seu ira custar 250 reais vc fara no minino 10 por dia vai trabalhar pra mim um ano e se comportar direitinho deixo vc ir. entao depois de um ano ja todo fodido lucas chegou no escritorio da cafetina e disse posso ir embora entao ja sao um ano e 10 dias e vc nao mi disse nada. a cafetina disse entao vou dizer decidi deixar vc aqui ate vc nao valer mais apenas por um tempo indeterminado em um ano vc mi rendeu 956 mil e fez quase 4 mil programas e os clientes querem mais vc entao fica assim vc fica e agora vou ti pagar por seus serviços vc vai receber 10 reais por programa feito. bravo e nervoso ele disse isso e pouco cada programa meu e 250 reais e vc vai pagar so 10 reais.. bem se vc ficar reclamando nao vai receber nada e a partir de hj vc vai fazer 15 programas ao inves de 10 e vai trabalhar duas horas a mais por dia e se nao aceitar mato toda sua familia. entao ele com medo saiu da sala e como medo do que ela disse ele fazia ate 22 programas num dia 5500 reais e em  um mes deu 165 mil para a cafetina e ele nao recebeu nada.

Nenhum comentário: