sexta-feira, 3 de abril de 2015

nunca pegue dinheiro emprestado com pessoas erradas pq vc pode acabar se dando muito mal foi isso que aconteceu com RAUL ele pegou 10 mil com uma cafetina amiga dele e depois deu no pe e foi para outro estado e por meses conseguiu se esconder ate que saindo de uma lanchonete da de cara com a cafetina ALINE e dizendo olha meu amigo que fugiu de mim por causa de 10 mil reais foi quando os capangas dela segurou ele e tirou uma seringa e aplicou no braço dele e ela disse bons sonhos querido. entao colocaram ele na van e levaram ele direto para o hospital onde ja tava tudo combinado com os medicos e cirurgioes que em transformaram ele numa mulher totalmente funcional so nao pode engravidar. semanas depois RAUL ACORDA e levanta e ve que seu corpo foi mudado para mulher e se desespera e ve tambem a ALINE entrar com mais 5 moças dizendo coloque isso e vamos para seu treinamento,nervoso RAUL  disse que treinamento e pq fui transformado numa mulher. ALINE disse  vc mi deve 17358,00 reais com os juros e correçao atualizados ate agora,mais 7200,00reais pelo aluguel de 2 anos de sua estadia aqui,sera o tempo necessario para vc pagar toda sua divida comigo. e vc vai ter que fazer extras para pagar o emprestimo de sua feminizaçao que sao 30 de 2 mil  por mes, entao vc vai trabalha fazendo programas de 17:00 horas da tarde ate 7:00 da manha do outro dia depois vc dorme e de tarde volta pega serviço de novo e assim todos os dias.vc deu sorte ainda que um amigo meu pagou a entrada de 40 mil de sua feminizaçao em troca de tirar sua virgindade hj a noite se nao vc iria ficar aqui por muito mais tempo.

Nenhum comentário: