quarta-feira, 1 de abril de 2015

nao fique assim raul eu sempre gostei de vc disse sua tia ana ,como seus pais morreram e eu fiquei com sua guarda e sempre quis ter uma filha resolvi ti mudar para menina,vai ser ate bao que como vc tem 12 anos e uma otima fase de crescimento de uma menina, no hospital pedi a eles para ti deixar o maximo menina e como la russia tem os melhores medicos do mundo e com a tecnologia avançada vc agora tem pequenos seios em fase de crescimento igual uma menina desta idade,vai ter sua primeira menstruaçao, vai andar so em vestidos de babados,saias e blusinhas de bordados e babados,comprei pra vc sapatinhos de saltos,maquiagem,muitas langerie,biquini e meia calças com desenhos cada uma mais linda do que a outra querido,tambem ja chegou sua certidao de nascimento nova onde seu nome e camila fonseca dos santos i e filha de rosaria  fonseca dos santos e hilton neves dos santos que morreu tambem entao vc e so minha agora e so sai daqui depois dos 21 anos e se for casada, ta vendo essas injeçoes aqui e para ti manter fraco o dia inteiro e pra mim ter certeza que vc nao ira fugir. ja cadastrei vc  para escola so para meninas onde vc nao conheçe ninguem la e se vc contar sobre o que fiz pra vc as meninas la ia ri de vc muito, em breve voce vai fazer balett classico tambem pq e bom para relaxar o corpo vc e tao linda que uma amiga minha que que vc seja modelo dela para desfiles de roupas de menina e langerie tambem,desfiles de sapatos de salto e biquini e bom vc começar se acostumar com sua nova vida aqui ou ti mando para um internato e la vai se muito ruim pra vc.

Nenhum comentário: