quinta-feira, 23 de abril de 2015

leo acordou de sobre saltos da cama quando abriu o olho e viu cabelos loiros sobre ele e tambem seios gigantes dentro de um sutian bem luxuoso tambem viu luvas de muito luxo nos seus braços agora finos e grandes unhas decoradas ao passa a mao no seu corpo viu muitas diferenças e curvas,ta bem tava usando uma cinta liga e calcinha fio dental da cor do sutian tambem muitos luxuosos,meias com o mesmo detalhe de bordados da calcinha e sutian e um enorme sapato de salto muito alto preso ao seus pes ele tinha brilhos de cristais e tinha trancas que parecia soltar so com senhas,viu tambem que agora tinha uma vagina no lugar de seu penis e ficou arrepiado entao viu entrar tres mulheres e uma delas ele conhecia pq ela e dona de varios predios onde garotas trabalham fazendo programa de luxos para homens milionarios e bilionarios e ela dizendo como vc ve leo vc e uma mulher agora em todos os sentindos e pelo que to vendo aqui no papel vc tem uma divida de 500 mil comigo depois de ter denunciado tres garotas extrangeira que trouxe para trabalhar pra mim e por sua causa fui multada em 300 mil se nao eu ia para cadeia fora minha imagem que ficou feia na midia, com raiva e odio de vc gastei mais 120 mil com vc onde ti deixaram bela assim do jeito que pedi, a diferença e que vc tem ultra sensibilidade nos seus seios,bumbum e vagina para vc ficar o dia inteiro em extase,suas memorias antigas tao todas com vc, e agora vc vao trabalhar ate pagar toda sua divida comigo mais aluguel de seu quarto de luxo,mais sua alimentaçao,vestuario,medico e salao. o alugel do quarto vai custar 300 reais diarios,alimentaçao 50 reais diarios....salao 200 reais semanais e roupas,maquiagens e produtos de limpeza feminino uns 650 reais semanais mais 300 reais da academia semanal para o personal treinner manter seu belo corpo........... por dia 350 reais vc tem que passar pra mim do aluguel do quarto e alimentaçao e no final de semana mais  reais 1150 reais que seria do salao 200 reais, roupas,sapatos e higienizaçao feminina 650 reias e 300 reais do personal e no final do mes quero pelo menos 30 mil reais para pagar sua divida de 500 mil comigo cada programa seu custara 300 reais aqui.vc tera que fazer no minimo 20 programa diarios para pagar toda suas dividas comigo,com o salao,alimentaçao,personal,roupas,sapatos e higiene feminina fora a visita da gnecologista de 15 em 15 dias que custa 300 reais por visita aqui. se tudo ocorre bem em tres anos vc quita tudo comigo e pode ir viver sua vida entendeu e nao tem fuga para vc pq seu quarto tem tranca altomatica e a porta so abre para o cliente entra e sair tem seguranças nos corredores,cameras e vc sabe tentar fuga tem puniçoes severas aqui enquanto vc nao quitar sua divida vc nao recebe nem um centavo de dinheiro e pra sua sorte hj vc tem um programa especial de 50 mil onde um multi milionario vem tirar sua virgindade e ja vou abater na sua conta que mi deve.

Nenhum comentário: