sexta-feira, 3 de abril de 2015

esposa de camilo ouviu ele dizer no telefone para seus amigos que o sonho dele era trabalhar na ilha da playboy so para ficar o dia inteiro vendo as mulheres de la, entao celia sua esposa decidiu ajudar ele e sem ele saber ela entrou no site da playboy e cadastrou ele para vaga de emprego la so que era para ser coelhinha da playboy e deu sequencia aos seus planos ainda mais quando ela descobriu que o salario para coelhinha la e de 150 mil dolares entao contratou uma escola de feminizaçao forçada para seu marido e ele foi levado achando que tava indo para um trabalho mais desmaiou no caminho e acordou 50 dias depois assustado e as moças na sala mandou ele ficar queto,o que vcs fizeram a mim entao ele viu sua esposa celia entrar na sala com um uniforme e dizer realizando seu sonho querido. amanha cedo voce começa seu novo trabalho como coelhinha la na ilha playboy e vai poder ficar perto das mulheres de la como vc queria. tremendo de medo camilo disse mais nao era assim que eu queria ta la, mais agora vai ser assim e deixe nos vestir vc logo pq o carro da playboy vem ti pegar aqui daqui uma hora e pediu para vc estar vestida a carater para uma sessao de fotos de boas vindas la. e vc querido pode ficar tranquilo que seu pagamento eu vou administrar daqui mesmo de casa seus 150 mil mensal vai ficar bem guardado na minha conta durante todo seu contrato de  10 anos la sem recisao de contrato sem nada pq vc assinou um termo dizendo que seu sonho era ser uma coelhinha da playboy e seu pagamento poderia ser depositado para sua mae celia que sou eu.kkkkkk veja como vc ficou linda nessa roupa tenho certeza que os homens vao amar ver voce la assim e vc tambem pode ficar perto das mulheres la nao era isso que tanto queria.

Nenhum comentário: