quinta-feira, 16 de abril de 2015

alex acordou de cabelos em pe ao ver que ele tava num quarto,numa cama bem diferente da dele,num corpo de mulher sex usando um vestido curto,colado e grandes sapatos de saltos altos quando viu o telefone tocar e do outro lado a voz de uma senhora e nao uma senhora qualquer foi a senhora que ele chamou o filho dela de viadinho e gay. entao a senhora foi bem clara com ele ela disse para ele sair do jeito que ele ta e ir pro motel playboy e procura o filho dela no quarto 4 e ter uma noite inteira de sexo com ele e nao negar nada.ela tambem disse a ele vc vai pedir meu filho para ti encher de espermas dentro de sua nova vagina pequena e virgem e vc fizer tudo certinho amanha ti volto pro seu antigo corpo e vai logo pro motel que ja sao 7 da noite e vc tem duas horas pra ta la se nao fica assim pra sempre. entao com muito medo ele tentou se enquilibrar nos saltos e ir logo com medo de ficar assim pra sempre foi e depois de sofrer varias humilhacoes pela rua,no metro e no onibus chegou no motel faltando 15 para as nove da noite e entrou no motel e disse que tavam esperando ele no quarto 4 entao a recepcionista disse vc e a garota que rodrigo contratou ne,com muita vergonha ele disse que sim e ela falou para ele vai a direita vire a esquerda e o segundo quarto e la ele foi e chegou na porta do quarto bateu e entrou e viu o filho da senhora dizer vem logo amor minha mae falou que vc sempre foi apaixonada comigo deixa eu ti mostrar o quanto vc vai gostar de mim e fizeram sexo a noite inteira e no dia seguinte ele viu a senhora entrar no quarto e pedi o filho dela pra buscar um cafe para ela e enquanto isso a senhora disse parabens alex ou melhor alexia agora pq aqui ta sua certidao de nascimento e os papaeis de seu casamento com meu filho pq vc ta gravida dele e agora vou ser vovo e vc esposa de meu filho. nervoso ele disse sua puta vc mi enganou. e claro vc achou que ia chamar meu filho de viado,gay contando para todos do bairro e ia ficar assim agora vc e a mocinha da historia e depois de fazer sexo com ele aos poucos vc vai se apaixonar por ele faz parte do feitiço,mais sempre vai lembrar de quem vc era por dentro.kkkkk

Nenhum comentário: