sábado, 6 de junho de 2015

otavio espancou sua mulher onde ela foi parar no hospital em coma com fraturas por todo corpo.. otavio entao fugiu da cidade e foi se esconder em outro estado e quando viu que a policia tava fazendo ronda na rodoviaria ele saiu de la roubou um carro e fugiu para outra cidade e chegando la conheceu uma senhora que disse que trabalhava com pessoas mundialmente e acabarao ficando amigos e otavio acabou se abrindo demais para esta senhora e disse o pq que estava nesta cidade e na hora na hora a mulher falou acontece so que por dentro a senhora queria esganar ele por ter feito isso com uma mulher entao ela convidou ele para ir na casa dela e ele achando que ia se da bem foi e chegando la a senhora disse pode ficar a vontade e otavio se achando sentou numa cadeira bem comfortada e a senhora trouxe um cafe para ele e para ela e conversaram e so que otavio sentiu tonturas e acabou desmaiando.. semanas depois otavio acordou e abriu os olhos para sua grande surpresa primeiro ao ver seu corpo feminizado e se desesperou ..e olhando para frente ele viu a senhora e sua esposa  agora normal sem nenhum ematoma e nervoso dizendo o que fizeram comigo..bem seu cafageste disse sua esposa fico muito feliz em ti ver assim, lembra que vc mi espancou e quase mi matou ne, agora quero ver como vc vai se sentir sem seu ointinho precioso kkkkk que foi trocado por uma periquita que vai ver pintinho comendo ela toda hora kkkkk tem mais querido va se acostumando com saltos altos pq vc so anda se for neles kkkkk a minha amiga aqui mandou encurtar seus tendoes kkkkkkk vejo tambem que ela caprichou nos seus seios gg gigantes kkkkkkk os homens vao ate fazer uma espanhola ai kkkkkk lembra daquele corpo perfeito que vc sempre dizia que uma mulher tem e eu ti disse que nao existia bem eu errei pq seu corpo e todo perfeito kkkkkk sabe quem ta chegando aqui daqui umas horas seu ex cunhado ou seja meu irmao vc da muita sorte que nao e mais homem pq ele seria capaz ate de ti matar pelo que fez comigo mais eu acho que ele vai se vingar de vc de outro jeito kkkkkkkainda mais com esse corpinho lindo seu ele vai amar demais.. entao a senhora disse amiga vamos prender ele aqui kkkk a ex esposa dele disse nao amiga ja que ele so pode andar em saltos altos e nem tem pratica ainda vai ser dificil ele fugir nos podiamos e ganhar dinheiro com ele o transformando numa garota de programa

Nenhum comentário: