domingo, 21 de junho de 2015

cesar vivia batendo na sua irmazinha pequena e quebrando as bonecas dela e a casinha dela e fazia toda hora sua irmazinha chora ate que ela a noite chorando viu uma luz branca e percebeu que era uma estrela cadente onde podia fazer um desejo e ela pediu se pudesse ter uma irma de sua idade mais fraca que ela e que obdecesse ela em tudo e foi dormir e no dia seguinte carol irmazinha de cesar ouviu gritos do quarto de seu irmao so que feminino entao ela foi la abriu o quarto e ficou espantada e pensou meu desejo foi realizado kkkkkk carolzinha entao despistando disse quem e vc..cesar tremendo de medo disse sou seu irmao e nao sei o que aconteceu.. carolzinha entao disse eu desejei que vc fosse minha irma para uma estrela cadente e se realizou kkkkk... muito bravo cesar disse agora vc vai mi voltar ou eu vou ti bater... carolzinha disse entao tente irmazinha agora quero que vc levante sua saia pra mi ver a cor de sua calçinha entao mesmo cesar contra sua vontade ele levantou e ficou com vergonha e furioso..e carolzinha disse eu pedi tambem pra vc ser mais fraca do que eu e pra vc mi obedecer em tudo kkkkk e to vendo que deu certo agora sente na penteadeira e passe seu baton, entao cesar foi de imediato e pegou o baton e passou e viu sua irma rindo e dizendo bem pelo que vejo aqui nos seus novos documentos vc se chama agora paloma e tem a mesma idade minha 9 anos so que mais fraca kkkk e seus pais continuam os mesmo so que eles pensam que tem duas filhas e nao um filho e uma filha como antes entao bem vinsa irmazinha linda kkkkkk agora vc vai crescer e vira uma adolescente vai ter festa de 15 anos comigo e futuramente uma linda mulher e casar com um homem que vai ti engravidar e vc vai mi dar sobrinhos e netinhos para nossos pais kk

Nenhum comentário: