quinta-feira, 25 de junho de 2015

gian e casado com gisele e passa dia apos dia e ele fala sempre as mesmas coisas com gisele por ela ser magra e ter pouco peito e bunda so que a paciencia de gisele tava indo embora ate que um dia ela resolveu da ele tudo que ele queria e mandou ele para uma clinica de feminizaçao forçada onde ela tinha enganado ele dizendo que ele tinha ganhado umas ferias fora do pais...e la na tailandia gian ficou por 6 meses onde foi feito tudo que gisele pediu e ela dividiu a conta em 10 anos de 660 reais e quando gian eles trouxeram gian na casa de gisele e ela deitou ele antes de acordar tirou todas as roupas que ele veio e confiriu todo corpo e amou tudo que viu e depois vestiu ele apenas com langerie a espera de ele acordar .... entao passou horas e horas e ela sentou na cadeira e viu que gian tava acordando e viu ele abrir os olhos e gisele gritar SURPRESA QUERIDO KKKKKKKKKfoi quando gian viu que tinha peitos enormes na frente dele no seu corpo e levantou assustado e começou olhar seu corpo e ficou chocado e tremendo e desesperado e disse o que vc fez comigo sua doida.. gisele disse o que vc queria meu amor vc nao queria seios grandes,bumbum grande, agora vc tem eles todinho seu pra fazer o que quiser kkkkkk aproveitei e ate acrescentei mais coisas para vc ficar mais feliz kkkkk gian disse feliz neste corpo com esse peso todo no meu peito... bem ta tudo feito inclusive sua nova vagina e todos orgaos femininos tambem kkkkk agora vc e uma mulher igual eu e todas as outras kkkkkk e tem mais isso vai ti custar 10 anos de 660 e se vc nao pagar eles vem ti buscar e vai fazer o que quiser com vc entendeu querido, toma aqui seus novos documentos vc agora se chama giovana teles de paz sou sua responsavel agora ate que se case e tenho tambem tudo agora aqui em meu nome entao e bom vc fazer tudo que mando se nao ti jogo na rua kkkkkk ja ate arrumei um emprego pra vc onde vc vai ser modelo de langerie e biquinis numa agencia de modelos  e la vc vai receber por sessao de fotos,videos ou entao desfile entao pedi a dona da agencia para ti colocar em todas para vc pagar o mais rapido possivel sua feminizaçao.. gian falou eu ja to com dor na coluna por causa desse peso no meu peito.. kkkkk riu gisele e disse vc vai se acostumar com eles pois ti dei apenasum copo gg gigante do jeito que vc sempre quis kkkkk seu bumbum tambem jai ti ajudar regular o peso deles e so vc andar jogando a cintura pra cima e o bumbum empinado kkkkk agora geovana vamos se vestir pois daqui 1 hora começa suas primeiras fotos no seu trabalho kkkkkk

Nenhum comentário: