quinta-feira, 11 de junho de 2015

nao se assuste luciano disse sua madrasta eu acabei de matar dois coelhos de uma so vez pois agora que seu pai morreu tem 40 dias atras e vc tava em fase de feminizaçao ja vi o testamento que ele fez dando a vc 80% de tudo e apenas 20 para mim mais em caso de morte ou desaparecimento seu ficaria com tudo e como vc ta sumido a mais de 8 meses onde nesse tempo vc foi feminizado,teve o tempo de recuperaçao e com a ajuda de uma mistress ti ensinou aceitar seu novo papel de mulher e com umas pequenas mudanças tambem em seu cerebro vc nao poderar resistir agora vc e dona de dois belos seios fartos copo gg gigante,uma cinturinha 20 , um bumbum gigante,uma vagina virgem com todos orgaos e hormonios femininos no seu corpo,um belo pesinho e maozinha bem feminina,um rosto de boneca e belos cabelos lisos ruivos com um bocao carnudo esta pronta,vestida e maquiada para o jantar de encontro com meu filho que chega hj do canada para conhecer sua noiva que e vc e claro e vai se casar com ele daqui uns meses,vai morar na casa que ta fechada no mesmo lote de minha mansao agora pq quero ver vc todos os dias pois eu gosto muito de vc mais e a vida ne querido e imfelismente tive que fazer isso pq tava cansada de seu pai miseravel poupar todo seu dinheiro que nao e pouco ne mais agora to rica e vc sem nada entao e melhor aceitar seu destino que e ser esposa de meu filho e futura mamae de seus filhos que vao ser meus netos tambem e melhor que vc vai se lembrar para o resto de sua vida que foi homem pq suas memorias todas estao dentro de vc kkkkk

Nenhum comentário: