sábado, 20 de junho de 2015

quando a esposa de claudio deu tres estralos a hipnose de claudio acabou e ele ficou revoltado,com,medo e tremendo e dizendo o que aconteceu comigo,o que vc fez comigo sara sua cadela louca eu sou uma mulher como pode mi deixar numa merda de corpo de mulher,num corpo que so vale para fazer as coisas de casa e sexo e mais nada..  sara disse a ele e por isso que vc ta assim e vai ficar ate voce aprender ter mais respeito com as mulheres e enquanto eu nao tiver certeza que vc aprendeu a liçao nao ti volto fora que vc tem que cumprir o proposito do feitiço para sua reversao que e ser uma dona de casa durante um ano e ter sexo tambem todos os dias durante um ano tambem ja que vc disse que mulher so serve pra isso entao vc vai fazer isso em um ano e vc vai aprender tambem ver quando e dificil carregar seios pesados 24 horas por dia com a coluna ate doendo como vc disse que e frescuragem minha,tambem vc disse que menstruaçao e mole e mulher reclama demais e esta semana começa ja seu periodo,tambem vc vai andar so em saltos altos o dia inteiro e a regra do seu novo serviço onde vc vai andar o tempo inteiro neles fora as roupas apertadas e curtas onde vc disse que andar de saltos e vestir essas roupas nao tem nada demais agora durante 5 dias por semana de 7 as 18 horas vc vai ver como nao e tao facil assim como vc disse e vc tera 1 ano para fazer tudo isso e demonstrar que arrempedido do que disse kkkk agora levante se que vamos para sua entrevista com seu novo chefe que e meu chefe tambem ele ja pegou quase todas meninas que trabalha pra ele menos eu e sua irma mais tenho certeza que vc nao vai escapar dele nao pq se vc for demitida do emprego antes de um ano de carteira vc ficara assim pra sempre entao e bom agradar ele kkkkkkkk

Nenhum comentário: