domingo, 28 de junho de 2015

gabriela irma de luciano queria que ele acompanhasse ela nos desfiles dela pq ela e de menor so que luciando disse a ela que isso e coisa de menina e recusou entao gabriela foi para seu quarto correndo e chorando e sua mae perguntou luciano filho pq vc nao acompanha ela pra mim vc sabe que nao posso ir por causa de meus serviços aqui.. juliano disse se eu fosse menina ate que ia mais sou menino e nao vou nestas besteiras nao.. e saiu e deixou sua mae la sozinha e ela nao gostou nada disso... quando luciano dormiu sua mae deu um sonifero para ele demora acordar e levou ele para um hospital onde ele ficou por 3 meses la onde ele foi feminizado e transformado numa menina..quando ele acordou no seu quarto ele abriu os olhos e viu seu quarto todo rosa e tudo mudado inclusive ele e começou gritar e chorar entao entrou sua mae e gabriela rindo e dizendo agora vc vai comigo irmazinha fazer ate desfiles junto comigo kkkkkk luciano disse mais mae eu nao quero ser menina.. entao sua mae enganou ele dizendo se vc se comportar por 1 ano vc volta ser menino ok sem saida ele disse que sim e durante esse ano todo ele se comportou direitinho e quando chegou o dia ele foi ate sua mae e disse mamae agora vc vai mi trocar ne... sua mae disse filinho a bruxa mi disse que este feitiço acaba so daqui 3anos entao vc fica assim mais um pouco e luciano ficou desanimado mais acabou aceitando e continuou sua vida de menina por mais dois anos ate que outra vez voltou na sua mae e disse mamae agora voce vai pedir a bruxa pra mi voltar.... sua mae fingindo chorar disse filinho a bruxa morreu ontem a noite atropelada e so ela sabia fazer o feitiço para voce voltar ser menino e luciano vendo sua mae chorar disse mamae tudo bem eu ja to assim tres anos vou tentar acostumar assim entao.. e saiu e sua mae sorriu de felicidade quando saiu e ligou para gabriela e disse filinha deu certo seu irmao ta começando aceitar seu novo papel de menina agora e so vc fazer ele gostar de vez kkkk

Nenhum comentário: