quarta-feira, 24 de junho de 2015

adber sempre foi preconceituoso com as mulheres principalmente com sua namorada pq quando eles marcavam pra sair ele chegava pra buscar ela de carro mais camila demorava mais um pouco e ela sempre explicada ele que mulher tem mais coisas para fazer para se arrumar pra sair so que adber falava que e freescuragem e enrolaçao das mulheres que nao tem nada demais de ser mulher kkkk entao sua namorada muito revoltada com as palavras dele resolveu deixar ele sentir na pele como e ser uma mulher so que ela pagou uma clinica de feminizaçao forçada onde adber ficou por 7 meses e quando ele abriu os olhos pela primeira vez depois de 7 meses ele ficou desesperado pois ele e uma mulher vestindo um babydol e calcinha e começou gritar e sentiu medo quando viu sua voz tambem muito feminina e sua namorada entrando no quarto e dizendo CALMA QUERIDA NAO PRECISA SE ASSUSTAR NAO E VC MESMA MEU AMOR DECIDI TI DA UMA CHANCE DE SER UMA MULHER POR 1 ANO E SE VC SE CONFORTAR COMO UMA DIGNISSIMA DAMA EU TI VOLTO DAQUI UM ANO KKKKKKK  entao adber ficou firioso e revoltado e disse e se eu nao fizer essas frescuragem quero ver vc mi forçar... camila entao disse entao meu querido pode ir se acostumando que vc ficara assim para sempre kkkkk. ele começou chorar e disse que ta bom entao eu vou fazer tudo isso camila e a primeira coisa que camila fez ele fazer foi se vestir e ela passou uma lista de compras pra ele buscar na farmacia onde a lista tinha ABSORVENTES,TAMPOES E REMEDIOS PARA COLICAS MENSTRUAIS e sem saida adber foi e assim foi sua vida durante um ano e quando se pasou um ano ele perguntou sua namorada hj e dia de vc mi voltar ne amor...kkkk rindo camila disse BEM MEU QUERIDO EU AMEI TER VC ASSIM E COMO UMA IRMA QUE NUNCA TIVE,EU TAMBEM TINHA PERDIDO TODO AMOR QUE TINHA POR VC  PQ VC NUM MI DAVA VALOR E RECLAMAVA DEMAIS E NEM DEIXAVA EU SAIR COM MINHAS AMIGAS ENTAO EU MENTI PRA VC QUE VC ESTAVA SOB UM FEITIÇO KKKKK FOI FOI OPERADO E TUDO MAIS TUDO QUE VC VER E VC MESMO AGORA UMA LINDA MULHER E IRMA PRA MIM EU SO TI DEU ESSE ANO PARA FAZER ISSO PQ SABIA QUE NAO PODIA TI FORÇAR MAIS AGORA VC ESTAR TREINADA E JA SABE TUDO SOBRE O MUNDO FEMININO E AGORA E VC SE COMFORMAR QUE E UMA MULHER PARA SEMPRE KKKKKK AGORA VC VER O QUE NOIS MULHERES PASSAMOS PRA FICAR LINDA PARA VCS HOMENS QUE NEM DAO VALOR E NEM COMPREENDE NOIS MULHERES..

Nenhum comentário: