quinta-feira, 18 de junho de 2015

otavio passava pela rua todo metidao pq ele e um executivo da alta sociedade,ate que andando pelas ruas uma senhora sem querer esbarra nele e otavio xingou ela dizendo tinha que ser essa pobretona vc trabalha em que vassorinha de rua kkkkkkkkk toda humilhada a senhora disse eu sou empregada domestica e vc.. otavio disse todo metidao eu sou um grande executivo e o que vc ganha por mes eu ganho por hora kkkkk a senhora disse cansei de suas humilhaçoes comigo entao vc gosta e de ganhar grandes quantias por hora ne.. otavio disse e claro que sim . entao voce vai ganhar sim foi quando otavio viu seu corpo mudar todo e ficar feminino e suas roupas mudarem tambem e tambem aparecer uma bolsa em sua mao e otavio desesperado gritou o q vc fez comigo sua puta... a senhora disse isso q vc acabou de dizer vc e uma puta agora e dentro de sua bolsa tem um numero de uma conta bancaria onde se vc quiser seu corpo de volta vai ter que depositar na minha conta 300 mil mais vc pode depositar aos poucos mais vc fica assim ate ter 300 mil na minha conta e tem mais so vale dinheiro de programas seu se vc tentar de outro jeito eu vou saber pq sou uma bruxa e ti deixo assim pra sempre entendido.. se vc cobrar 300 reais por programa e fizer 10 por dia da 3 mil por dia entao em 100 dias vc consegue os 300 mil e logico que demora mais um pouco ne pq pq vc vai ter gastos diarios com aluguem,vestuario e alimentaçao mais tenho certeza que vc vai conseguir vc pode ate pedir mais na sua primeira relaçao pq vc tem uma vagina virgem e pode ate colocar ela em leilao kkkkkkk quando vc conseguir todo dinheiro na minha conta eu ti procuro e ti dou a pilula da inversao.. entao a senhora se foi e otavio ficou sem reaçao e sem saber o que fazer agora num corpo feminino,sex deuma loira muito linda com um corpo perfeito... entao ele abriu a bolsa e viu uma certidao,identidade com a foto dele,cpf e uma carteirinha com a foto dele e profissao la dizia ACOMPANHANTE DE EXECUTIVO  entao ele tremeu o que ele acostumava pegar e levar pra cama que as garotas de programa agora ele e uma delas e sabe que se fizer com executivos ele vai conseguir mais rapido o dinheiro para sair dessa situaçao so que os que ele conheçe que faz isso sao seus amigos de trabalho que paga ate 500 reais por noite por uma garota e ele acabou engolindo seco.. entao ele viu o nome da carteirinha PAOLA PINTOS MUNIZ DOS SANTOS e acabou tendo que dizer q este e seu nome enquanto tiver nesse corpo e foi procurar um lugar pra morar e conseguiu um aluguel de 500 reais por mes onde entao começou morar la e teve que comprar umas coisas como cama de casal para seus programas,geladeira,fogao,televisao,quarda roupa,uma comoda,roupas,sapatos e langerie. com tudo isso ele acabou financiando quase 5 mil reais onde teria que pagar e começou sua nova vida so que ele tava com medo de ter relaçoes sexuais com um homem ate que a senhora voltou e voltou com seu filho na casa que otavio agora paola alugou e a senhora disse no ouvido de paola eu disconto 5 mil se vc fizer tudo que meu filho ti pedir nesta noite inteirinha vc topa ne e claro..entao otavio disse eu to com medo e nem sei como começar. entao a senhora riu e disse meu filho vai ti ensinar tudo e so fazer o que ele manda e vc rapidinha pega pratica kkkk entao a noite fizeram sexo ate no outro dia cedo e otavio ficou ate com dores em todos buracos de seu novo corpo e apagou na cama..ate que de tarde ele acordou e lembrou que ja sao 10 dias nesse corpo e ele ainda nao conseguiu nenhum dinheiro e ontem acabou perdendo a virgindade e ainda tem que fazer 295 mil para bruxa pois ele ja nao aguenta mais essa vida..quando anoiteceu otavio viu o filho da bruxa bater e entrar e dizer gostei muito da noite de ontem e vim fazer outro programa com vc quanto custa.. otavio aproveitou da situaçao e disse 500 reais.. entao o rapaz disse pode ser minha mae disse que pode abater no que vc deve ela kkkk entao fizeram por uma hora e o rapaz foi embora e entao se passou 6 meses e otavio so tinha conseguido ainda todo dinheiro apenas 175 mil e 600 reais e ja nao aguentava mais tanta humilhaçao e tudo que uma mulher passa no seu dia a dia so que ainda tinha muito que fazer ainda entao ele começou criar coragem e procurou seus amigos oferecendo programa e acabou fazendo com todos seus amigos de empresa e faturou um belo dinheiro durante o tempo com eles e agora se passou um ano e um mes e finalmente otavio conseguiu os 300 mil para a bruxa e a bruxa veio ate ele e disse vi que vc conseguiu ne querido so que teve um probleminha vc fez sexo com camisinha com todos.. otavio disse que sim.. ai disse otavio menos no  dia em que a camisinha tava vencida a um mes atras com seu filho senhora pq.. a bruxa disse e que se vc tivesse esperma dentro de vc vc iria ficar permanente neste corpo,tambem ia engravidar desta pessoa e tambem ficar apaixonada por ela para o resto de sua vida e como vc entao teve sexo sem camisinha com meu filho neste dia bem vinda a familia minha nora linda vc estar gravida e presa assim para sempre kkkkk a unica coisa que mi orgulho e que meu filho mi disse que ta apaixanadinho por vc e agora vao poder ficar juntos e se casarem e terem seus filhos pq pelo que sei quem tem filhos nesse feitiço acaba vindo ate quadrigemeos entao e bom irmos ao medico querida norinha kkkkk entao otavio engoliu seco ao saber de tudo isso e a bruxa levou ele no medico e fizeram os exames que diz que ele ta garvida de quintuplos  tres meninas e dois meninos e ele ate desmaiou na maca...

Nenhum comentário: