sábado, 27 de junho de 2015

nunca maltrate um familiar de uma bruxa pq vc pode se da muito mal e foi o que aconteceu com ricardo que humilhou o irmao da bruxa onde ricardo disse que ele e tao feio que nunca ia ter uma mulher na vida dele ainda mais com aquela barriga de shopp kkkkkkk  muito revoltada a bruxa nao gostou nada disso e viu seu irmao indo correndo pra casa chorando e ficou la na rua so a bruxa e ricardo e ela disse para ele que ia mostrar o que acontece com quem mexe com alguem da familia dela e levantou a mao e disse palavras estranhas e ricardo sentiu seu corpo mudar viu seu corpo mudando para um corpo feminino e se desesperou  e a bruxa disse que tal um vestido espartilho para vc sentir como e ser uma mulher em apertos kkkkkk entao suas roupas mudaram para um lindo vestido espartilho rosa com bordados pretos e a bruxa disse pra finalizar uma linda maquiagem,unhas,sombrancelha e um belo sapato de salto alto rosa com preto salto 15 centimetros kkkkkk e finalizado ricardo em panico pediu por favor senhora desculpas pelo que disse para seu irmao mais nao mi deixa assim nao por favor... a bruxa com raiva disse cala boca seu imundo agora vc e vai ser namorada de meu irmao e se voce se comportar com o tempo eu posso ate voltar vc para seu antigo corpo agora se vc contar algo que fiz com vc vai ficar assim pra sempre entao seja gentil com meu irmao se vc fizer ele feliz pelo menos por um tempo eu ti volto depois agora vamos para casa e vou ti apresentar para meu irmao e seu nome agora sera JOANA e vc vai dizer que e do interior e veio morar aqui na cidade entendido joana.. com medo ricardo disse sim senhora e foram e entraram em casa e a bruxa disse irmao venha ca vou ti apresentar minha amiga do interior ela vai morar aqui na cidade foi quando joao irmao da bruxa entrou na sala e conheceu joana ex ricardo que deram tres beijinhos e a bruxa disse ela ta procurando um lugar pra ficar acho que vou deixar ela dormir no seu quarto joao vc deixa... joao na hora disse claro que sim irma a cama e de solteiro mais bem apertadinha ela vai caber la comigo.. ricardo agora joana ficou ate vermelho com que joao irmao da bruxa disse mais nao podia negar nada pq a bruxa tava de olho nele  e passaram se dias,semanas e joana ja tava namorando com irmao da bruxa e numa dessas noites ele foi obrigado ter sexo com joao e no dia seguinte cada dia que passava ele sentia se estranho com muitos enjoo e a bruxa trouxe um teste de gravidez sem ele saber e testou nele e a bruxa feliz e rindo disse parabens joana vc vai mi da sobrinho ou sobrinha pq vc vai ser mae pq estas gravida kkkkk joana ex ricardo ate caiu pra tras nao acreditando e disse para bruxa mi transforma de volta eu nao quero mais essa vida nao... a bruxa disse vc vai ter sim o bebe e nem adianta tentar tirar ele que nao vou deixar ah e nem se matar pq vc nao pode kkkkkk sua vida e essa agora e meu irmao ta tao feliz que eu ate marquei o casamento seu com joao e quero que seja uma linda familia e se vc matratar joao quando vc tiver o filho e depois de uns anos vou ti mandar para qualquer puteiro fora do pais onde vc vai vira escrava do sexo la entendeu..

Nenhum comentário: