domingo, 28 de junho de 2015

nao fique assim meu maridim mulherengo sua antiga vida acabou agora vc tem apenas 5 anos e vai viver sua nova vida crescendo com uma menininha linda aos cuidados de sua mae que e claro que sou eu kkkkkkkk sua vida agora e so em calcinhas de babados de bichinhos,meias calças coloridas,vestidos de princesinhas com sapatinho de princesinha de saltinhos kkkkk minha irma adorou tanto a ideia que vc vai ser ate daminha de honra do casamento dela mes que vem kkkk vc tambem vai estudar na mesma escola que minha filinha estuda com aqueles uniformes de colegio bem lindinhos minha filha que vc sempre rejeitou por nao ser sua de samgue..vai fazer balett infantil tambem agora seu novo nome e  SARA e vai ser minha filha eternamente pq toda vez que vc chega nos 15 anos depois de sua festa de debutante no dia seguinte vc volta para seu corpo de menina de 5 anos novamente e assim sera por 10 vezes kkkkkk ai depois de vc voltar 10 vezes para 5anos de novo ai vc vai crescer normal ate um dia voce virar uma mulher e depois uma velhinha e seguir sua vida kkkkkk agora vamos sair vou ti apresentar para minhas amigas filinha kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: