domingo, 4 de outubro de 2015

sorria LUCAS KKKKKKK lembre-se que vc agora e acompanhante de meu irmao na temporada de festas por todo mundo onde serao 7 anos de comitivas onde meu irmao busca crescimento financeiro e nada melhor que uma linda e se mulher ao seu lado pra incentivar e da status pra ele kkkkkk vc nao jurou fazer qualquer coisa por mim queridinho entao quero que vc mi ajude sendo uma otima acompanhante para meu irmao e quando vc voltar depois das comitivas prometo se casar com vc ta bom lucas agora vamos que eu prometi pro meu irmao arrumar a acompanhante pra ele e ti apresentar pra ele ate meio dia vc enquanto tiver neste corpo se chamara PAOLA tem 18 anos,seios grandes,bumbum grandes e cabelos longos lisos ruivos claros,um rosto lindo e encantador com olhos claros kkkkkk este feitiço que a bruxa mi vendeu ela mi disse que vc ficara 100 meses nele pois 84 meses sao os sete anos da comitiva de meu irmao o restante dos meses vc vai continuar acompanhando ele aqui no brasil so pros outros nao pensarem que vc foi contratada por ele so pra fora do brasil entao vc sabe amor vc mi prometeu e ntao agora cumpra tudo e ajude meu irmao em tudo sao apenas 100 meses vai passar rapido kkkkkkk   sem saida e como prometeu pra sua namorada fazer tudo por ela ele aceitou e durante meses ele acompanhou seu cunhado nas comitivas so que numa dessas o hotel confundiu achando que lucas e seu cunhado era um casal de namorados juntou os dois num quarto so e como todos estavam cheios lucas teve que passar a semana no mesmo quarto com seu cunhado e a noite ao ver lucas agora paola usando uma camisola se e so de calcinha seu cunhado nao aguentou e pegou ele pela cintura e começou beijar o pescoço de paola que e lucas na realidade e nao entendendo nada lucas nao tava resistindo por causa de seu novo corpo sex e quente e nao conseguia resistir ate seu cunhado levar pra cama e tira sua roupa e preplexo lucas viu o tamanho do penis de seu cunhado e nao sabe como mais seu corpo nao resistia a nada e acabaram tendo relaçoes sexuais e ate dormiram junto na mesma cama e depois desta noite lucas sentiu se estranho e começando gostar de seu cunhado onde depois desta noite ate beija em publico eles beujavam mesmo por dentro lucas nao querendo mais a força do corpo feminino e maior do que a sua mente de homem e depois de quase 90 meses eles voltam pra casa  e sua namorada estranha ao ver lucas e seu irmao de maos dada e ate um bejinho trocaram na boca e sua namorada empurrou lucas para seu quarto e la perguntou pq tanta saliencia com seu irmao e lucas disse que nao consegue entender nada e sua namorada perguntou NAO E POSSIVEL QUE VC E MEU IRMAO TIVERAM SEXO e lucas disse SEU IRMAO QUANDO MI VIU DE CAMISOLA VOOU EM CIMA DE MIM E COMEÇOU BEIJAR MEU PESCOÇO QUE EU ATE TENTEI RESISTIR MAIS O CORPO NAO E ACABAMOS TENDO SEXO NA MESMA NOITE E DEPOIS SENTI TAO ESTRANHO NESTE CORPO AMOR......kkkkkkkk riu sua namorada e disse AMOR ERA SO PRA VC SER ACOMPANHANTE E ESQUECI DE TI DIZER PRA NAO DEIXAR ROLAR NADA ENTRE VCS POIS SE VC TIVER SEXO COM QUALQUER HOMEM ALEM DE VC FICAR PRA SEMPRE NESTE CORPO VC IRA ENGRAVIDAR E SE APAIXONAR POR QUEM TIRASSE SUA VIRGINDADE KKKKKK BEM VINDA A FAMILIA PAOLA POIS VC EM BREVE SERA MAE,ESPOSA E MINHA CUNHADA AGORA KKKKKKKKK lucas disse mais como assim nao quero ficar neste corpo nao e nem engravidar nao ...sua namorada disse AGORA E TARDE QUERIDINHO POIS ALEM DE TA GRAVIDA VC TA APAIXONADA POR MEU IRMAO E NUNCA MAIS VAI CONSEGUIR PARA DE PENSAR NELE E VAI QUERER SEXO COM ELE TODOS OS DIAS KKKKKKK PENSASSE ANTES DE TER SEXO COM ELE KKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: