sábado, 24 de outubro de 2015

pq estas assustado querido kkkkkkk vc nao gritou pra mim ah se eu tivesse esses peitoes pra mim faria varias espanholas nele kkkkkkk entao agora vc tem queridinho e todo seu em seu corpo e claro que tive que mudar tudo em vc ne imagina um homem com seios kkkkkkkkk ficaria feio ne mais agora realizei o que vc pediu kkkkkkk sao seios gg gigantes tamanho maximo permitido para nao causar em vc muitas dores por causa do peso deles kkkkkk pois cada um tem 1 litro e meio kkkkkkkkkkkk entao ele disse pra ela por favor senhora mi tira dessa eu disse ter os seus seios pra mim fazer uma espanhola em vc e nao em meu corpo .... kkkkkkk ela riu e disse bem queridinho e melhor vc ir se acostumando com eles e com todo seu corpo pq este feitiço e permanente e vc ficara neste corpo para sempre kkkkkkkk veja ele saiu ate com todos documentos de sua nova vida onde vc e GISELE tem 21 anos , sexo feminino nasceu em 24-04-1994 e esta e sua nova vida agora e podera ter todas as espanholas e muito mais com esse corpo virgem seu kkkkkkkkk ate nunca mais queridinho e felicidades a sua nova vida kkkkkkkk pois os homens vao adorar seu corpo  kkkkkkkkk

Nenhum comentário: