sábado, 31 de outubro de 2015

isso querido assim  mesmo nao se mexa kkkkkkkkk vc nao disse que ser modelo e moleza e dinheiro facil kkkkkkkk agora esta tendo a chance de ser uma e vc deu sorte querido pq esta agencia faz contratos de 10 anos e fiz esse pra vc kkkkkkkk onde a clausula de recisao caso nao tenha a multa de 5 milhoes e cadeia kkkkkkkk entao acho melhor vc se esforçar e ser uma otima modelo fotografica e video sex kkkkkkk pois cadeia e bem ruim e pelo menos aqui vc tem sua liberdade e pode viver tranquilo kkkkkkk eu sou sua empresaria e recebo seu pagamento ate acabar o contrato kkkkkkkkkk e se vc for boazinha comigo ti dou uns 5% dele kkkkkkkkk mais nao desanima nao querido pq 5 % do eu salario de 5 mil mensal e muita coisa kkkkkkkk e como vc e mulher agora os gastos sao maiores com vc kkkkkkkkkkkk  e tambem tenho que pagar 1500 reais todo mes durante 5 anos pela sua feminizaçao na clinica que ti deixou linda e sex assim kkkkkkkkk agora eu e vc somos apenas amigas inseparaveis kkkkkkkkkk e vc se chama agora PAMELA nao e lindo nome para vc queridinho kkkkk

Nenhum comentário: