sexta-feira, 30 de outubro de 2015

e bom vc ir se acostumando seu canalha mulherengo que mi traiu kkkkkkkk pois vc todos os dias ira usar somente vestidos assim espartilhados e sapatos de saltos altos kkkkkk e vc nao pode tira-los kkkkkkk pois vc nao tem sensibilidades de suas maos kkkkkkkk e eu que vou ti da banho mais uns amigos meus que vao vim aqui de vez enquanto brincar com vc kkkkkkk eu que vou ti vestir,calçar,pentear,ti maquiar e tudo do jeito que eu quiser kkkkkkkkk agora vc esta nas minhas maos e nao pode contar nada pra ninguem pq toda vez que vc tentar contar para alguem nao vai sair nada de sua boca kkkkkkk da sua boca so sai o que eu escrever aqui nesse sistema que coloquei no meu tablete onde implantei um sensor nas suas cordas vocais kkkkkkk veja so vou digitar agora e veja o que acontece quando eu apertar o enter foi quando de repente saiu da boca dele EU SOU UMA LINDA MULHER CARENTE AFIM DE CHUPA UM PAU BEM GRANDE E GROSSO entao sua namorada riu muito da nova situaçao de seu ex namorado agora num corpo de mulher e ela disse VIU QUERIDINHO A PARTIR DE HJ VC SO FALA O QUE EU QUISER KKKKKKKK

Nenhum comentário: