domingo, 4 de outubro de 2015

escuta so uma coisa seu conversador fiado vc deflamou minha filha com todos da escola,do bairro e da cidade que ela e uma puta,vadia que faz programas por dinheiro e cobra 10% do normal das outras garotas so por prazer de ver um penis enterrado dentro dela ate colocou a foto dela na net e o telefone dizendo que ela faz programas ne mais minha paciencia acabou vc esta sob um feitiço e agora uero que vc seja tudo que disse que minha filha e ate eles esquecerem dela e falar so de vc como puta vc tem 100 dias tambem pra ter 1000 sexo com homens diferentes e sexo completo e todos no quarto que montei em especial para vc com cameras de video e escuta e quero ver vc gritar como uma cachorra na hora do sexo pra isso vc tomara estimulante sexual a cada sexo que for ter kkkkkkkkkk e eu vou ti da e quero ver vc tomando tudo se e que que sair deste corpo kkkkkkkk antes 100 dias que pro resto de sua vida kkkkkkk so ate limpar o nome de minha filha kkkkkkkkk vc tambem vai dizer que foi vc que fez tudo com ela por inveja dela e e vc que e uma puta e que vai fazer todos os dias 10 sexo e quem quiser e so pagar 10% do valor de uma garota normal que cobra por ai kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: