quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ele nao ta entendendo como isso pode acontecer,como ele esta num corpo de mulher lindo e sex, e tambem esta num quarto,numa cama desconhecida ele tambem pode perceber agora que nao tem forças nas maos nem pra puxar a meia calça que esta usando e nem pra puxar seu cabelo longo e liso e desesperou pois se isso ele nao pode fazer como vai tirar estes sapatos de salto alto nos seus pes kkkkkkkk de repente entra sua namorada e dis como se sente querido kkkkkkk gostou de seu novo corpo,sapatos e de suas langerie que vai usar de hj em diante kkkkkkkkk vc e minha boneca humana agora pois vc e deficiente das maos pois nao tem sensibilidades kkkkkk agora eu que vou ti vestir a meu gosto kkkkkk ti calçar kkkkk e vai ser so assim queridinho kkkkkk va se acostumando com eles kkkkkkkk vou ti da banho,ti pentear,ti maquiar kkkkkkk se vc prometer se comportar e aceitar sua nova vida comigo vc fica aqui numa boa agora se ficar resistindo demais e resmungando vou ti vender para qualquer pessoa que ti queira nessas casas de sexo kkkkkkkkk vc agora se chama ALINE tem 18 anos e e uma irma perdida que descobri so agora kkkkkkkk e de sorte de eu nao ter ti matado seu traidor e pegador de novinhas kkkkkk descobri tudo e que vergonha eu to com todos rindo de minha cara mais quem ri por ultimo ri melhor e to rindo demais de sua nova situaçao kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: