terça-feira, 27 de outubro de 2015

ah vc ja acordou maridinho kkkkkkkk e olha ja esta ate treinando nos saltos altos ne kkkkkkkk teve dificuldades de tirar ele com suas lindas unhas grandes vermelhas kkkkkkkkkk pode ir se acostumando assim pq esta e sua nova vida kkkkkkkk ti peguei pela trigesima vez mi traindo e agora acabou,acabou de vez suas traiçoes comigo primeiro pq vc nao tem mais seu pintinho pra mi trair nao kkkkkk agora vc tem uma boceta virgem 100% funcional kkkkkkk vc vai ter periodos menstruais e pode ate engravidar kkkkkkkkkk e quanto ao seu corpo e tudo permanente seu kkkkkkk e e bom vc aprender andar logo nos saltos altos pq vc teve seus tendoes encurtados kkkkkk onde vc so andar se for em cima de sapatos de saltos altos como esse que vc esta usando kkkkkk e no minimo acima de 10 centimetros kkkkkkkk e quanto a langerie e pra vc ir se acostumando com seus novos vestuarios kkkkkk agora vc e minha irma ALESSA e tem 25 ANOS e vai continuar morando aqui so que agora eu tomo conta de tudo pq alex morreu diante da justiça , ti procuraram por seis meses na floresta onde seu aviao caiu e explodiu kkkkkk e nao ti acharam la sabe pq e pq vc estava num hospital fora do pais tendo todas essas mudanças onde ficou la por 9 meses  kkkkk ate eu ajeitar tudo aqui e tudo para meu nome kkkkkkkkk com agora estar e vc vai morar de favor aqui na minha casa agora kkkkkkkk comprei ate uma roupa de empregada domestica sex para vc trabalhar aqui na nossa casa e vou ti pagar um salario minimo pelo seu trabalho onde deles irei descontar uma ajuda mensal de 500 reais pela sua moradia,alimentaçao e ajuda nas contas de agua e luz kkkkkk vai sobrar um pouco de dinheiro pra vc comprar roupas,calçados,langerie,maquiagens e bijuterias kkkkkk ah tambem absorventes e tampoes kkkkkkkk e vc deve tira 100 reais todo mes para sua consulta a gnecologista kkkkkkkk pra ver se ta tudo bem ai kkkkkk alias paguei duas cotas na academia para vc e eu irmos malhar juntas kkkkkkk pois quero ver vc sempre linda neste corpo pois meu pai ta tao so e falei de vc pra ele kkkkkkkk minha mae morreu tem mais de 10 anos e ele ate hj nao se ajeitou com ninguem e com vc acho que ele vai ajeitar e se vc negar ou contar pra ele ou para alguem vou divulgar as fotos e o video de sua feminizaçao para toda sua familia,amigos e cidade e ate nas redes sociais para o mundo inteiro saber sua origem kkkkkkkk entao seja gentil com seu ex sogro kkkkkkkkkkkk sei que meu pai ja tem 48 anos quase o dobro de sua idade mais  ele ainda e capaz de fazer muita coisa com vc ainda inclusive bebes kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: