quarta-feira, 28 de outubro de 2015

sorria meu entiado querido kkkkkkkkk vamos logo terminar com as fotos e video de seu book fotografico e os video clips kkkkkkkk meu filho seu futuro marido ja ta la na igreja esperando sua futura esposa chegar para se casar logo kkkkkk e sabemos que vc nao tem resistencia nenhuma e nem pode contar nada que fiz com vc pra ninguem pq as modificaçoes no seu cerebro deixou todas suas lembranças antigas intactas mais tambem deixamos vc lerdinho,e com dificuldades pra entendere as coisas agora e com dificuldades para juntar as palavras kkkkkkk onde vc nao podera fazer nada pra atrapalhar seu lindo casamento com meu filho kkkkkkkkk assim vc some da minha casa e deixa eu e seu pai namorarmos sozinho ate ele morre e eu ficar com tudo kkkkkkkkkkk e vc fica com meu filho de presente pra vc kkkkkkkkk ele e um negao forte e bem dotado e adora loiras peitudas e bunduda com rostinho de puta boqueteira kkkkkkk pois isso mandei ti feminizar a gosto dele kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: