terça-feira, 20 de outubro de 2015

isso BRUNO continue assim vc esta fazendo direitinho seu trabalho kkkkkkkk disse ELISA sua namorada ...lembre se e apenas um pequeno contrato de  5 anos que vc deve cumpri-lo assim depois ti volto ao normal kkkkkkkk e vc da sorte que nao ti transformei numa baranga feia gorducha e barriguda de cabelos duros kkkkkkk vc usava meu dinheiro enquanto viajava a trabalho com suas amantes bancando elas e ainda comendo elas ne pois ja sei de tudo e agora vc fica assim ate o contrato terminar e se vc fizer tudo certinho vc tem volta pro seu antigo corpo agora se mi desobedecer uma vez ti deixo assim pra sempre e ti jogo outro feitiço onde vc nem vai querer saber o que ele faz kkkkkkkk vc agora se chama bruna como ti disse antes tem 18 aninhos e perfeitamente linda de corpo e rosto sem nenhum defeito kkkkkk o sonho de toda mulher e ter seu corpo e seu rosto lindo e claro vai ser o sonho de todos do sexo masculino tambem kkkkkkkkkkk seu salario aqui na agencia e de 50 mil por mes e tudo vai para minha conta bancaria como pagamento de sua divida comigo kkkkkkkk vc e modelo vip da agencia onde tera que ter 24 horas disponivel para agencia para fotos videos e onde li e aceitei o contrato todo final de semana vc passara com um cliente bilionario da agencia kkkkkkkk e cada final de semana vc podera receber por fora ate 100 mil reais por semana kkkkkkkk e aceitei que vc vai sim passar todos finais de semana com eles onde por mes podemos chegar ate quase meio milhao de reais kkkkkkkkso no primeiro mes recupero tudo que vc gastou com as vagabundas que vc mi traiu kkkkkkkkk pretendo fazer pelo menos 10 milhoes com v por mes kkkkkkkkk vc vaio ser a top das top na passarela e nas fotos e videos e claro com os multi bilionarios kkkkkkkkk agora vamos trocar sua langerie pra vermelha agora pra postar as fotos logo no seu site nas redes sociais kkkkkkkkkkkk ah esqueci de ti dizer que hj a noite vem um shak trilionario que pagou pra mim ja esta ate na minha conta 1 milhao de euros querido kkkkkkkkkk sao quase 5 milhoes de reais aqui e na sua virgindade que ele vai tira de vc ja fiquei milionaria kkkkkkkkkkkkkk hj ate fui na empresa que trabalhava e pedi conta kkkkkkkkk agora sou madame e muito poderosa e vou cuidar muito bem da minha mina de dinheiro que e vc kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: