quarta-feira, 1 de julho de 2015

isso querido toma seu xa pra relaxar pq daqui uma hora vc vai se casar com o filho do petroleiro mais poderoso do mundo eu ti disse para vc trabalhar e mi ajudar nas contas mais nao vc preferia ficar o dia todo jogando baralho com seus amigos na praça e a noite em portas de butecos bebendo muito e chegando em casa tarde e eu tendo que aguentar seu bafo de pinga e seu fedor de rua pq nem banho vc nao tomava e enquanto eu trabalhando cedo acordando 4 horas da manha e so chegando a noite pra ter que sustentar um vagabundo entao minha intençao era so ti transformar numa mulher para ser minha empregadinha aqui so que depois que postei suas fotos fazendo um leilao de sua virgindade um homem cujo o nome e ben petroleo ofereceu 2 milhoes + todos os gastos com o casamento+  pensao de 50 mil pra mim por mes caso eu conceda sua mao pra casar com o filho dele e na hora sem pensar aceitei e claro kkkkkkkk investi 70 mil em vc ti feminizando e agora vou ganhar de cara 2 milhoes e todo mes 50mil to milionaria a suas custas e nunca mais vou precisar de trabalhar mais agora vou apenas esperar meus futuros netinhos pra cuidar que vc vai ter com o filho dele kkkkkkk pq ele tambem mi convidou para ser sua acessorista do dia a dia ja que como vc sabe querido eu sou formada e sei fazer tudo no salao e estou encarregada de sempre ti deixar linda para o filho dele onde vc tambem vai fazer uma dieta rigorosa e academia comigo ele tambem mi pediu pra deixar vc todos os dias sempre maquiada com as unhas feitas e sempre bem penteada e selecionar as melhores roupas para vc no seu dia a dia e ate para as festas de gala...  sei que vc entende tudo mais sua vontade agora e de mi matar kkkkk mais umas modificaçoes em seu cerebro nao deixa ne kkkkkkk vc hj e uma noiva normal e mulher igual qualquer outra como se tivesse nascido menina kkkkk vc tem todos registros em juizo seu nome agora e SAMANTA TORRES VIANA minha filha e sem registro de pai mais isso nao importa o importante que minha vida de miseria acabou e vou ver cada sofrimento seu nesse corpo como vc fez comigo vadiando o dia inteiro enquanto trabalhava igual louca pra ti sustentar e pagar as contas de casa......

Nenhum comentário: