quinta-feira, 16 de julho de 2015

nao precisa ficar triste nao caio ou melhor carolina kkkkk disse sua madrasta agora podemos voltar para sua casa seu pai morreu semana passada e fiquei com tudo inclusive este sitio lindo que vc passou uma temporada aqui kkkkkk vc volta como minha filha linda de 12 anos e vai viver agora como uma linda menina pq eu passei de madrasta sua para mae agora e vc tem registro e tudo mais e esta sob minha guarda pelo menos ate os 21 anos onde vc vai virar uma linda mulher  e ganhar a maioridade kkkkkkk os cirurgioes fizeram um belo trabalho em vc ti deixou loirinha do jeito que pedi,rosto de princesinha, seus seios estao crescendo naturalmente como uma menina normal que vc e hj com todos orgaos femininos,uma vagina linda,vc vai menstruar kkk  e pretendo colocar vc pra namorar meu filho de 15 anos que vc nem seu pai conhecia ele que vai vim morar com a gente la na casa e vai dormir ja juntinho com vc na mesma cama pra vc ja ir se acostumando kkkkkkk vc nao tem resistencia nenhuma quanto a tudo que eu mandar vc fazer, ja ti cadastrei no balettt,vc tambem vai participar da equipe de lider de torcida de sua escola,vai fazer descfiles como modelo na agencia de minha amiga que divulga roupas para meninas entre 5 e 15 anos ate esta saia e top que vc esta usando ela mandou de presente pra vc junto com outras roupas kkkkkkk vc ja tem um contrato com a agencia dela de 10 anos de trabalho onde todo seu pagamento fica comigo,quando vc completar 15 anos vai ter uma super mega festa de debutante e vc sera a princesa e meu filho seu namorado sera o principe,vcs dois mesmo que se casem futuramente vao morar na casa que mandei constriur dentro do nosso lote la na casa que vc morava comigo e com seu pai pq quero ter vc sempre perto de mim pra ter certeza que vc sera uma boa namorada e esposa para meu filho e tambem para poder ficar perto de meus futuros netos ja que os cirurgioes disse que vc ja e fertil ate pra engravidar kkkkkk mais ainda e cedo vamos esperar mais uns aninhos kkkkkkk agora vamos carolina antes de vc ir pra casa vamos no salao de uma amiga minha onde ela vai ti deixar mais linda que vc ja e fazendo um penteado em seu cabelo,maquiagem e pintar suas unhas para vc ficar linda pro meu filho que chega hj de tarde la em casa com as coisas dele ja mandei ate o motorista ir busca-lo no interior kkkkkk agora vc vai pagar por tudo que fazia comigo quando era menino e aproveitava que seu pai sempre ti defendia e mi xingava e humilhava por sua causa agora quem ta humilhado e vc e assim vai ser para o resto de sua vida queridinho kkkkkkkkk

Nenhum comentário: