sexta-feira, 17 de julho de 2015

veja como vc esta linda meu querido kkkkkk  fizeram um belo trabalho em vc  no hospital ne eu ti avisei para para com esses jogatinas suas e agora vc tem duas escolhas ou vc diga sim na igreja e se case com o agiota que vc pegou o dinheiro ou vc sera vendido onde vai virar escrava sexual de muitos homens kkkkkk a escolha e sua e a culpa de tudo tambem pq alem de vc ta devendo mais de 30 mil de dividas de jogo agora tambem o agiota gastou mais 55 mil com sua feminizaçao e tenho certeza que ele quer recuperar as duas dividas agora kkkkkkk ele ate mi convidou para ser a madrinha do casamento de vcs dois kkkkkkkk e vc nao sabe da boa e que vc ficou tao perfeita e funcional como mulher que alem de ficar sempre assim se sentindo emocionalmente,vc tambem vai ter seus periodos menstruias e tambem pode ate engravidar facil e sem problemas pq vc e muito fertil querido kkkkk agora vamos pq daqui meia hora começa seu casamento e lembre o que ti disse entao foram para a igreja e depois de 15 minutos chegaram esperaram por uns minutos ate que a musica começou e sua namorada entrou com ele na igreja e disse querida vc se chama TAIS agora kkkkk agora sorria para as fotos que seu noivo ja ta la a sua espera no altar e entao foram ate o altar e chegando la sua namorada disse ti entrego minha irma para o senhor e começou tudo e no final o padre perguntou se o agiota aceita se casar com tais e ele olhou e disse que sim.. e de novo o padre perguntou tais vc aceita se casar com romualdo.. entao ele olhou para os lados e para o agiota e lembrou do que sua namorada disse e acabou dizendo que sim e o padre disse eu os declaro marido e mulher e podem se beijar foi quando o agiota deu-lhe um beijao na boca de rui agora tais e sairam de maos dada e sua namora disse para ele BEM QUERIDO SEJA MUITO FELIZ COM SEU MARIDO E OBRIGADA POR DEIXAR TUDO PRA MIM QUE ERA SEU KKKKKK PQ VC E TAO BURRO QUE VC PODERIA TER VENDIDO SEU CARRO OU SEU LOTE QUE VC TINHA OU ATE A CASA PRA PAGAR A DIVIDA KKKKK MAIS VC TINHA PASSADO TUDO PARA MEU NOME SO PARA O AGIOTA NAO TOMAR NADA EM JUIZO QUE SE FERROU DE VEZ AGORA KKKK

Nenhum comentário: