quinta-feira, 30 de julho de 2015

sergio vivia reclamando de sua esposa que ela tem seios pequenos e seu corpo em seu corpo e tambem sua bunda e seca,que nao cuida de seu corpo e nem do seus cabelos duros entao aline cansada de anos aguentando isso resolveu da tudo que seu marido reclama com ela quase todos os dias entao ela contratou uma clinica para cuidar de seu marido em todo processo de feminizaçao e em troca ela deu os dois carros de sergio,a moto e mais 30 mil reais em dinheiro e sergio foi levado pelos funcionarios da clinica depois de aline te-lo dado algo pra dormir....e por 6  meses sergio ficou na clinica e quando liberado aline buscou ele e ao ver depois da mudança nao acreditava que e ele e amou o trabalho e ate as tauagens que aline pediu para ser feitas no corpo dele foram feitas perfeitamente e aline o trouxe de volta pra casa e deixou ele na cama so de langerie e sentou esperando ele acordar......cerca de 40 minutos depois sergio acorda e abre os olhos e fica desesperado ao ver que ele e uma mulher e ta usando apenas langerie e grita com sua nova voz feminina o q significa isso aline..... aline rindo disse bem vc reclamava anos e anos de mim por nao ter ter seios grandes,bumbum grande,reclamava tambem do meu corpo,rosto,cabelos entao decidi ti da tudo so que no seu corpo e claro e aproveitei tambem pra ti da uma rosto lindo e perfeito,uma vagina funcional,todos orgaos femininos,uma voz feminina,e todos tipos de hormonios femininos e agora vc nao tem mais nada de homem ai apenas sua memoria antiga kkkkkkkk sergio perguntou vc e louca olha sou mulher e cheio de tatuagens feminina olha essa onde vc mandou fazer perto de minha vagina.. aline riu e disse tem outra atras de vc perto de seu anus tambem onde tem um pinto grande e grosso e as palavras aqui so entra desses kkkkkkkk e na frente vc ve uma linda tribal perto de sua nova vagina e uma rosa e cada mao sua e um pouco abaixo de seus gigantes seios copo gg gigante as palavras suga suga bem gostoso kkkkkkkkkkk vc agora com essas tatuagens vai ser uma puta aos olhares de todos os homens e ate mulheres querido toma aqui seus novos documentos vc se chama agora PAOLA ROLA PINTO kkkkkkkkk tem 15 aninhos e ate os 21 anos esta sob minha guarda kkkkkkk vai fazer o que eu mandar ou ti mando para qualquer puteiro por ai entendido querido..sem saida ele disse sim senhora..... e entao aline falou coloque esta mini saia branca e este top branco tambem e estes saltos que vou ti treinar andar de saltos altos e depois vao sair pela cidade e pela casa de minhas amigas e salao de beleza para ti apresentar para todas minhas amigas e amigos como minha filha rebelde que tive que busca de volta pra vim morar comigo kkkkkkk e vc vai sempre confirmar tudo que disser para todos um so deslize eu conto quem vc era e ate mostro todo video de sua mudança kkkkkkkk imagina se ele para no youtune querido entao e melhor se comportar como uma otima filha pra mim e como tamos quase sem dinheiro nenhum ja conbinei de um grande empresario vim aqui hj a noite onde ele vai passar a noite todo com vc na cama onde ele pagou 100 mil pela sua virgindade e ai de vc se fizer algo de errado eu faço questao de entregar o primeiro video de sua feminizaçao para seus familiares e depois para seus amigos entendido.... ele acabou dizendo sim mamae e aline riu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   to pensando filinha em ate fazer uns ganhos extras com vc tipo uns programinhas para podermos pagar as contas aqui,roupas pra vc,calçados,langerie,meia calça,maquiagem e acessorios pois coisa de mulher e caro querida e vc que vai ter que acra com tudo entao uns 4 a 5 programas diarios ajuda bastante ne kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: