quarta-feira, 29 de julho de 2015

gabriel nao devia ter zuado a mocinha que tava andando na motocicleta ele chegou ate dizer que ela era melhor pilotar um fogao do que uma motocicleta a mocinha entao parou a motocicleta e disse quero ver vc pilotar essa motocicleta por 10 horas diarias  5 dias na semana e vc ainda mi chama de riu pra pilotar entao vou ti da essa chance de trabalhar no meu lugar por 1 mes e se vc fizer tudo certinho vc pode mi pedir o que quiser kkkk .. entao gabriel disse facil... a macinha disse entao vc aceita ficar no meu lugar por um mes.. gabriel disse sim e foi quando ele viu seu corpo,suas roupas e calçados mudar e ele disse que significa isso.. a moçinha disse querido a empresa que trabalho so contrata mulheres e como vc vai ficar um mes no meu lugar entao e um mes assim mais fica tranquilo pq vc pode morar la em casa comigo neste mes ja que suas roupas e calçados vai ser do tamanho meu pq seu corpo e altura e o mesmo kkkkkkk gabriel disse mais vc sempre trabalha com vestidos assim..a mocinha disse sim querido,tem tambem mini saias,shortinho curto e colado e top essa e a estrategica da empresa pra ganhar clientes contratar lindas mulheres e mostrando suas pernas atrae mais clientes ja que o produto e especialmente masculino entao vc fez um trato comigo e agora vai te que cumpri-lo...

Nenhum comentário: