quinta-feira, 23 de julho de 2015

HELIO numa de suas promessas que fez para sua namorada se deu muito mal pq ele disse que fazia qualquer coisa por sua namorada CIDA e para a familia dela tambem... e numa dessas a familia de cida devia uma grande quantia em dinheiro para um agiota que em troca da divida o agiota queria a namorada de helio como pagamento ou mataria os pais de cida... com medo das ameaças do agiota cida teve a ideia de usar seu namorado helio como ajuda mais de um jeito muito diferente onde ela conseguiu numa clinica financiar a feminizaçao de helio em 120 vezes de 750 reais e helio foi levado para clinica onde ele achou que ia ganhar uma limpeza de pele gratis onde sua namorada falou com ele que seria isso.. mais ele foi sedado la e ficou por 5 meses la na clinica....e depois de mais de 150 dias helio foi liberado da clinica e cida e seus pais foram buscar helio na clinica e levaram ele para casa de sua namorada onde la esperaram ele acordar depois de sua mudança total de corpo....horas depois helio acorda e muito assustado e vendo que esta usando langerie e tem seios e todo seu corpo agora e de mulher e gritou e sentiu tambem sua voz fina e doce e perguntou o que fizeram comigo...cida disse bem amor vc disse que faria qualquer coisa por mim e por minha familia lembra..helio disse sim mais o que isso tem haver comigo....cida disse lembra daquele agiota que minha familia deve a ele 400 mil ele queria que eu casasse com ele em troca da divida mais eu nao queria e lembrei de vc assim finaciei sua feminizaçao e assim vc se casa com ele e salva a vida de meus pais e mi deixa muito orgulhosa de vc kkkkkkk...helio disse mais eu nao vou aceitar isso nao e vou correndo na policia agora vcs sao loucos.....cida disse vai la querido que os policiais vao rir de sua cara e achar q vc e louco e de la mesmo vai sair direto para um manicomio e tem mais se vc nao aceitar o casamento vou mandar as fotos suas de antes e agora e o video de sua mudança para seus amigos,vizinhos,e familiares seu e vc que decide.... com medo helio disse isso nao seria humilhaçao demais para meus pais e amigos mais casar nao caso.... bem entao vamos mandar o video pro you tube,stragam,e watt zapp entao kkkkkkk  sem saida helio disse ta bom eu aceito entao mais vcs nunca vao falar com ninguem nao ne... cida disse depois do seu sim na igreja vamos ti da todas as fotos e videos de sua mudança para mulher entao ta bom... entao helio foi levado para o dia da noiva e teve toda acessoria no seu dia e no final do dia ele foi vestido com um lindo vestido de noite e teve que esperar numa sala ate chegar a hora de ir para igreja e seu novo nome agora e EDUARDA E HELIO NA SALA LA SO REFLETINDO SUA NOVA VIDA ate que cida entra e disse ta na hora noivinha kkkkkk entao ele foi levado pra igreja e la dentro foi feito o casamento e ele disse que sim e na saida da igreja cida disse BEM QUERIDO AGORA VC VAI MI MANDAR UMA PENSAO DE 10 MIL MENSAIS TODOS OS MESES PARA O RESTO DA VIDA OU ENTAO VAO VER TODAS SUAS FOTOS E O VIDEO DE SUA MUDANÇA PRA MULHER KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: