quinta-feira, 23 de julho de 2015

nao se assuste entiado disse sua madrasta fatima eu nao tive outra opçao a nao ser ti mudar de personalidade e corpo pq seu pai fez o testamento ti dando 95 % pra vc e apenas 5% pra mim depois de toda ajuda que dei pra aquele velho babao,trocando fraldas dele,aguentando aqueles beijos ruins dele e ainda tendo que dormir na mesma cama com ele para nada ai foi demais entao decidir fazer isso com vc ai fico com tudo kkkkkkk mais fica tranquilo que ti mudei assim linda nao foi atoa nao pq vc ira se casar com meu filho e mudamos seu cerebro um pouco para vc nao ter resistencia nenhuma e ate gostar de ser mulher mesmo por dentro nao querendo kkkkkkkk quero em breve ter netos e muitos netos pq vc e muito fertil e o medico disse que vc pode ter ate 15 bebes imagina meu entiado lindo kkkkkkk quando vc voltou do hospital mandei minha amiga escolhe um belo vestido pra vc,fizeram seu cabelo,maquiagem,unhas e sombrancelhas pra vc ficar bem linda pq meu filho daqui a pouco ta chegando pra conhecer a noiva dele kkkkkkkkkk seu nome agora e SAMANTA e vai viver na mesma casa que morava so que casada com meu filho e eu administrando tudo que era pra ser seu carros,casas,sitios,a empresa de cafe kkkkk tudo agora no meu nome e vc apenas uma mulher de 18 anos com registro em cartorio como samanta e assim sera para sempre......

Nenhum comentário: