quarta-feira, 29 de julho de 2015

nao se assuste irmaozinho e vc mesmo disse sua irma clara rindo muito e dizendo lembra que eu ti falei pra para de jogar seu amigo pra cima de mim se nao vc ia mi pagar caro e vc nao mi escutou ne e agora seu amigo vai ter outra menina pra olhar e para de mi encher o saco e vc agora e uma garota ate fazer seu amigo esquecer de mim e mi deixar em paz..... junim disse a sua irma por favor irma mi volta eu mando ele para de ti incomodar por favor mi volta e muito estranho ficar assim se vc nao mi mudar vou ti bater.....kkkkkkkriu clara e disse ta vendo este e mais um motivo pra ti deixar assim pq vc vivia mi batendo tambem e nao era um bom irmao pra mim tambem nao nem mi defendia entao agora mi bater tambem vc nao pode e nao vai conseguir pq apesar de seu corpo de menina de 14 anos kkkk vc tem uma força de menina de 5 anos kkkkkkk pra vc aprender tambem mi respeitar pois eu vou cuidar de vc, vc vai se vestir  e calçar o que eu mandar e vai tambem se joga pro seu amigo e vai namorar com ele por pelo menos uns 6 meses se vc fizer tudo numa boa depois ti volto se nao quiser ti deixo assim pra sempre JULIANA kkkkkk este e seu novo nome agora kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: