sexta-feira, 31 de julho de 2015

leo e igor eram dois ladraozinhos que adorava pular e roubar as casas de sua cidade onde por serem de menores nao ficam presos e tambem a mae deles nao aguenta eles mais,so que num dia qualquer eles revolveram roubar a casa de uma velha estranha onde eles pularam na casa dela pra roubar e entraram na casa e deram de cara com duas lindas meninas loirinhas de 12 anos e quando eles viram que elas iam gritar taparam a boca delas e disseram que ia matar elas se elas gritasse e entao resolveram aproveitar da situaçao e tiraram toda roupa das meninas e molestaram elas e fizeram sexo com elas durante quase uma hora ate elas desmaiarem entao eles vestiram suas roupas de volta e quando ia sair do quarto deu de cara com a velha que disse O Q VCS FIZERAM COM MINHAS DUAS NETAS SEUS CANALHAS ELAS PERDERAM OS PAIS TEM UMA SEMANA E TA AOS MEUS CUIDADOS E VCS DOIS ESTUPRARAM ELA foi quando eles ia fugir mais seus corpos ficaram paralisados e eles sem entender nada gritou mais nao saia nada da boca deles e a velha disse VCS DOIS ESTUPRARAM MINHAS NETAS E ELAS ESTAO MORTAS MEU DEUS AGORA VCS VAO PAGAR CARO POR ISSO FOI QUANDO ELES VIRAM SEUS CORPOS MUDAREM E FICAREM IDENTICOS DAS MENINAS E A SENHORA DIZER AGORA QUERIDOS VCS VAO SER MINHAS NETAS LINDAS QUE VCS MATARAM ELAS VCS TEM 12 ANOS E VAO CHAMAR PAOLA E PALOMA E FIZ SO ALGUMAS MODIFIÇAOES NO CEREBRO DE VCS PARA ACEITAREM SER MENINAS MESMO CONTRA SUAS VONTADES POR DENTRO PQ DEIXEI TODA MEMORIA DE MENINO SUAS ANTIGAS DENTRO DESTE CORPO PARA QUE VC VEJAM O QUE VAO SER E O QUE ERA ANTES KKKKKKKK AGORA DEIXA EU DA A VCS UMA ROUPA ADEQUADA PARA IREM A ACADEMIA COMIGO JA QUE MINHAS NETAS ADORA ACADEMIA,ADORA A BARBIE E ADORA SER ABRAÇADA E BEIJADA NO ROSTO PELOS MENINOS,GOSTA TAMBEM DE IR NO SALAO DE BELEZA COMIGO,ADORA FAZER AULA DE BALLET,DESFILES DE MODA DE BUIQUINIS,LANGERIE,ROUPINHAS DE MENINA DE 12 ANOS E VESTIDOS DE 15 ANOS KKKKK VCS VAO TER O PRAZER DE TUDO ISSO ATE CURSINHO DE MAQUIGEM VAO FAZER,VAO SER LIDER DE TORCIDA DA ESCOLA DE VCS E VAO FICAREM ASSIM PRA SEMPRE E TEM MAIS VCS VAO DEMORAREM PARA ENVELHECER VAOO VIVER PELO MENOS UNS 200 ANOS KKKKKK E TAMBEM TODA VEZ QUE FOREM TENTAR CONTAR PRA ALGUEM O Q FIZ COM VCS VCS VAO ENGASGAR E NAO VAO CONSEGUIR DIZER NADA KKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: