sexta-feira, 16 de outubro de 2015

veja como vc ta linda meu entiado kkkkkkkk nao se assuste nao sei que vc acordou agora e ainda nao ta entendendo nada mais vou ti explicar kkkkk eu descobri que seu pai deixou tudo pra vc no testamento e nada pra mim e so em caso de morte ou sumiço seu eu herdaria tudo que e claro que com muita ajuda ajudei seu pai ser o que e agora e ele nao mi deu nenhum valor alem que vc sempre mi humilhando e ate mi batia diversas vezes mais tudo muda a partir de hj pq descobri que seu pai tem poucos dias de vida e resolvi agir logo com vc pensei em ate mandar da um sumiço em vc de vez mais por tudo que vc mi fez seria como se eu ti salvasse da sua vida entao decidi financiar sua feminizaçao numa clinica onde vc esteve por 1 ano e 3 meses kkkkkk pois 7 meses de cirurgias e 3 meses de recuperaçao e 5 meses de treinamento forçado por uma mistress que vejo que deu certo pois vc e tao quetinha agora e vejo que nem mi responde mais nem grita comigo kkkkkk a mistress ate mi contou que foi vc por conta propria que se vestiu assim e ate fez sua propria maquiagem kkkkkkkkkk vc agora e minha filha de 14 anos e vai mo obedecer em tudo kkkkkk estes sao seus tipos de roupas agora em casa e vai ficar por conta da limpeza da casa,da cozinha,lavar e passar e fazer compras no supermecados kkkkkkk vc so sai pra ir na escola de manha onde vou ti levar e buscar todos so dias kkkkkk todos os dias vou ti aplicar essa injeçao para vc sempre relaxar e ficar leve e solta kkkkkkkk e um coquetel de hormonios femininos e estimulantes kkkkkkk a mistress disse que ele ti ajuda e muito a fazer as coisas numa boa e sem reclamar de nada e tambem mexe um pouco na sua cabeçinha para vc sempre responder como menina dizendo seu nome e vamos ver agora ja apliquei em vc e mi diga querida como vc se chama foi quando de repente ele disse que se chama gabriela e tem 14 aninhos e gosto muito de vc mamae ..... sorridente sua madrastra disse perfeito filinha agora somos duas grandes amigas e vou cuidar de vc sempre...entao ele disse obrigada mamae eu adoro ser menina e quero logo que vc mi apresente a todos como gabriela e que sou sua filha linda .... sua madrasta rindo disse E CLARO FILINHA VC E MINHA PRINCESINHA AGORA E JA QUE VC DEIXOU CUIDAR DE TUDO KKKKKK E CLARO QUE VOU SEMPRE TI MANTER LINDA,BEM VESTIDA E CALÇADA E VAMOS SEMPRE MANTER SUAS UNHAS,SOMBRANCELHAS,CABELO E MAQUIAGEM SEMPRE BEM FEITINHAS PRA VC FICAR SEMPRE LINDA AOS OLHOS DE TODOS E SEI QUE VC AMA SALTOS ALTOS E  VC VAI TER MUITOS E MUITOS VESTIDINHOS CURTOS E COLADOS PRA MOSTRAR SEU BELO CORPO QUE TI DEI,SHORTS CURTOS E COLADOS PRA VC FICAR BELA NELES E MINI SAIA NO CALOR PRA TI AQUECER DURANTE ESSA EPOCA,TOPS,CORSELETT,ESPARTILHOS,BLUSINHAS LINDAS,MEIAS CALÇAS,CINTAS LIGAS,LANGERIE E MUITOS ACESSORIOS E PRDUTOS DA HIGIENE FEMININA KKKKK entao ele disse vou amar tudo e nao vejo a hora de todos mi ver sempre linda pelas ruas mamae .. e rindo sua madrasta disse claro que sim filinha todo dia cedo vc toma sua injeçao que tem efeito de 30 horas e assim ninguem nunca vai descobrir o que fiz com vc kkkkkkkkk e pra todos vou dizer que adotei vc pq com a morte de meu marido mi sentia sozinha e acabei ti adotando kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: