quarta-feira, 14 de outubro de 2015

nao adianta fazer cara feia nao irmao pq vc e linda agora kkkkkkk casei de ver vc mi bater e mi obrigar fazer tudo em casa enquanto nossos pais viajam muito e por vc ter 16 anos e eu apenas 14 mais agora vc e esta menina linda e tem  11 anos tres anos mais nova que eu e muito fraquinha kkkkkkkk onde vc vai ver a vida de criança agora,depois vai virar uma adolescente igual eu sou agora e depois uma mulher linda e sex para os homens kkkkkkkkkk vc vai sentir seus seios crescerem e olha e bem doloroso kkkkkk vai ter sua primeira menstruaçao kkkkkk e depois todos so meses kkkkkkkkkk agora vc que vai fazer tudo na casa e caso negue vou chamar seus amigos aqui pra ti ajudar e vc sabe que eles vao querer uma recompensa ne kkkkkkk vai estudar na mesma escola que eu e ser lider de torcida e modelo junto comigo na agencia de nossa tia kkkkkkkk vou ti deixar cada dia mais menina e bem arrumada,penteada e maquiada kkkkkkk rosa vai ser sua cor favorita a partir de hj kkkkkkkkk esse sapatinho com saltinhos e so pra vc ir se acostumando em saltos pq o proximo ja e mais alto ate chegar no salto 15 kkkkkkkkkk pois toda modelo tem que saber andar sobre salto altos kkkkkkk e vc vai querendo ou nao querendo kkkkkk agora eu mando em vc na ausencia de nossos pais e eles aprovaram o que fiz com vc kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: