domingo, 18 de outubro de 2015

isso querido começe a treinar logo pq daqui 5 dias tem seu primeiro dos 500 desfiles foto e videos combinados em contratos assim que vc terminar todo contrato de 13 anos eu ti volto ao normal ja que vc reclamou comigo que so homem que tem que trabalhar pesado e mulher ser for bonita e apenas desfila mostrando seu corpo que ganha muito dinheiro entao resolvi ti da a oportunidade de ser uma pra da muito dinheiro pra nois e foi otimo querido no primeiro ano e salario de 5 mil mais comissoes extras e a cada ano aumento de 13 a 25 % imagina daqui um ano deve ir ate para 7 mil por mes e vamos poder acabar de arrumar a casa, compra um carro novo e eu vou comprar aquele sitio que custa 2 mil por mes durante 13 anos kkkkkk justamente o tempo de seu contrato kkkkkk e sabe o melhor e que dei minha conta pra receber seu salario pois vc ainda nao tem registro em juizo e apenas fizeram um contrato com vc como HUGO homossexual e ti aceitaram pq acham que vc e homossexual mesmo mais na realidade vc e mulher pois esta sob um feitiço meu kkkkkkk e vc querido tem que sorri o tempo inteiro na passarela entao abra seu rosto e tire essa tristeza de vc pq ser mulher nao e ruim nao e vc que causou tudo isso reclamando de serviço pesado sendo homem kkkkk

Nenhum comentário: