segunda-feira, 12 de outubro de 2015

acordou entiado nao se assuste nao pois eu ti avisei que se vc continuasse mi maltratando,xingando e ate mi agredindo eu ia mudar isso de vez e fiz kkkkkkkkk  vc agora se chama CAMILA e nao mais CAMILO tem 15 anos e agora e minha filha registrada em cartorio e juizo e vc deixou de ser filho de seu pai onde significa toda a herança pra mim alem que vc tera que ficar aos meus cuidados por pelo menos 6 anos ate ganhar sua maioridade ou se vc se casar antes kkkkkkkk mandei ti deixar muito linda e gostosa kkkkkk pra deixar os garotos louquinhos por vc onde vai sentir na pele o que e ser perseguido igual vc fazia comigo kkkkkkkkk ti dei ate seios grandes e durinhos onde nunca vao cair,ate seu bumbum grande tem a mesma formula dos seios onde tem duraçao de 50 anos sem ficar mole e tambem e livre de ressecamento da pele junto com todo seu corpo kkkkkk por 50 anos vc vai ser sempre jovem e linda e vou ti vestir sempre com roupas curtas,coladas e sex para quem sabe vc se acostume e goste de sua nova vida pq resistencia sua e zero mesmo todas suas memorias de menino estando ai dentro de sua cabeça kkkkkkkk e ti deixei so de langerie pra ir se acostumando nelas pois todos os dias de hj em diante vc vai usa-las kkkkkkk agora vamos por um sapatinho de salto alto para vc ir se acostumando tambem pois vai usa-lo tambem por boa parte de seu dia a dia kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: