domingo, 18 de outubro de 2015

fica assim nao entiado kkkkkkkkk e melhor fica assim que ser morto ne kkkkkkk descobri que seu pai tinha deixado toda herança pra vc e eu sem nada apenas esta casa velha que ta em meu nome kkkkkkk agora a mansao,o sitio,os carros,motos,jet sky e a empresa tudo ia pro seu nome kkkkkkkkk pois ia pq nao vai mais pq vc ja esta declarado morto pela justiça devido seu carro ter caido dentro de um precipicio e pegado fogo e como so helicoptero descia la e nao viu nem sinal seu apenas um corpo carbonizado que arrumamos pra farça entao vc foi declarado morto e seu pai ate morreu de infarto ao saber disso e hj sou unica dona de tudo a empresa e tudo mais ate coloquei meu filho como gerente da empresa um filho que nunca contei para seu pai que eu tinha kkkkkk nem pra vc mais pode ficar tranquilo que vcs vao ficar muito perto um do outro pq pra mi vingar de vez de vc kkkkkk vc vai namorar com meu filho kkkkkkk se casar com ele e ter filhos com ele kkkkkkkk e mi dar muitos netinhos kkkkkkkkk vc esta preso neste corpo e nao tem resistencia nenhuma apesar de ta conciente de tudo que ti fiz e sei que por entro vc ta louco pra mi matar mais nao pode fazer nada kkkkkkkkkk apenas aceitar seu destino que planejei pra vc ainda mais quando meu filho viu fotos suas ate assim nesta pose e langerie ele ficou apaixonado com vc kkkkkkkk e vcs vao morar juntos na casa dos fundos aqui pq quero ter vc sempre perto de mim pra ri cada dia mais de sua nova situaçao kkkkkkkk e vc ira trabalhar na empresa como secretaria de seu futuro marido kkkkkk assim vc fica mais perto e junto dele pra ele nao pensar besteira enquanto trabalha e ao seu lado ele vai ate ter mais inspiraçao pra trabalhar melhor kkkkkkkkkk vc agora e RAYANE tem 19 aninhos e meu filho tem 46 anos e futuro marido seu e pai de seus filhos kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: