domingo, 11 de outubro de 2015

isso RAUL abra sua camisola pra mim tira umas fotos pro seu site de programas que vc fara kkkkkkkk vc vai pegar pagar por todos seus roubos que cometeu nas minhas lojas onde somam quase 300 mil reais e finalmente consegui ti achar e mi vingar de vc antes da policia kkkkkkkk so eu sei como vc volta pro seu antigo corpo eu e claro minha amiga bruxa que esta bem longe daqui kkkkkkkkk quando vc fizer todo dinheiro vc sai dessa mais so vale dinheiro ganhado com seu corpo kkkk e tem mais se vc chega com dinheiro que nao seja de sexo com seus clientes eles vao desaparecer magicalmente de suas maos antes de chegar aqui pra mim kkkkkk e se vc fugir tudo bem mais nunca mais vera seu antigo corpo e jogo outro feitiço pra vc kkkkkkkk olha 300 mil da uma media de 15 mil programas kkkkkkkk pois aqui a media que uma garota pede e de 100 a 200 reais kkkkkkkk agora seu primeiro programa vale mais ne da sua virgindade kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: