segunda-feira, 5 de outubro de 2015

sorria seu monstro kkkkkkk vc sabe se caso disser nao no seu casamento vai parar num puteiro horroroso onde vai ter sexo o dia inteiro sem ate poder dormir kkkkkkk e se contar pra alguem vc vai para no puteiro do mesmo jeito agora se disser sim numa boa ai sua vida vai ser menos ruim pro seu lado kkkkkk e mi agradeça por que so to fazendo isso pq seu futuro marido mi arrumou um emprego de chefia na empresa dele e mi deu um carro e uma casa nova achando que sou sua mae verdadeira kkkkkkkk no começo eu ia mandar acabar com vc por tantos estupros cometidos inclusive com minha sobrinha mais meu amigo viu suas fotos depois que feminizei vc que acabou mi oferecendo muitas regalias por sua mao no altar que ate acabei aceitando pois eu nao tinha nem casa pagava aluguel e agora nas suas custas ganhei casa grande,carro,dinheiro e emprego otimo num contrato de 20 anos na empresa de seu futuro marido kkkkkkkkk e o bom que ele pagou toda sua feminizaçao sem ao menos ler o que tinha sido feito e ele acha que vc e mulher desde nascimento kkkkkkkkk  e se vc contar a verdade pra ele vai acontecer dele largar vc e mi demiti e eu fazer de vc uma puta do sexo como castigo kkkkkkkk entao vc ja sabe o sim e melhor pra nois duas kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: