quarta-feira, 7 de outubro de 2015

va se acostumando assim irmaozinho kkkkkkk pq este e o primeiro de muitos sutian e calcinha que vc ira usar de agora em diante kkkkkk pq vc vai ficar assim pra sempre agora vou dizer ao noso pai que vc sumiu com umas de suas namoradinhas e disse que nao volta mais e como vc nao pode dizer nada pois ninguem iria acreditar em vc assim kkkkkk nosso pai iria e ti internar num sanatorio kkkkkkkkk e vc nao quer isso ne, mais fica tranquilo pois sei que nosso pai tem poucos dias de vida e como ele ja fez o testamento onde eu vou ficar com tudo ja pedi um advogado amigo meu pra providenciar seus novos documentos e sua nova certidao de nascimento onde vc sera minha irma agora so que irma adotiva e claro para eu nao corre o risco de ter que dividir a herança com vc kkkkkk vc se chamara RENATA agora e tem 15 anos e so sai daqui de casa casada kkkkkkk fiz tudo isso depois que descobri que vc arrumou um advogado pra mi enganar no testamento onde na leitura vc ficaria com tudo e eu com nada mais descobri tudo e providenciei seu sumiço antes de tudo isso acontecer e eu tambem pedi pra implantar um vibro nano tecnologico dentro de sua nova vagina kkkkkk onde se eu apertar o botao do controle vc ira ter orgasmos multiplos ate eu desligar ele e posso aumentar a velocidade dele tambem kkkkkkk e sabe o melhor ele recarrega com o calor de seu corpo kkkkkkkk onde nunca vai ficar descarregado e mesmo vc a muitos e muitos quilometros de distancia ele ativara se eu apertar pois ele e via satelite onde vc pode ate se esconder do outro lado do oceano que daqui eu faço ele vibrar dentro de vc kkkkkkk e se tentar tirar ele cirurgicamente vc corre risco de vida kkkkkk se vc se comportar ate o dia da leitura do testamento sem dizer e comentar nada com ninguem agora se comentar pra alguem vou ligar o vibrador e joga o controle numa lagoa e vc vai sentir vibraçoes sem parar por horas e horas sem nenhuma soluçao ate que alguem descubra um jeito de parar kkkkkk

Nenhum comentário: