domingo, 11 de outubro de 2015

nao fique triste irmaozinho kkkkkkkkk eu ti disse para vc para de jogar seu melhor amigo pra cima de mim kkkkkkk ti disse que nao gosto dele e nem aguento aquele jeito playboyzinho dele , eu nao sou mercadoria pra ser comprada so pq ele tem dinheiro nao e vc ta jogando ele pra cima de mim so pra beneficios seu por ele ter dinheiro entao fica com ele agora kkkkkkk se vc fizer tudo que disser pra vc fazer eu ti volto ao normal irmaozinho kkkkkkkk primeiro durante 4 meses vc vai ensaiar pra sua valsa de debutante junto com seu melhor amigo playboy kkkkkkkkkk serao ensaios tres vezes por semana de 2 horas cada dia kkkkkkk segundo vc agora vai fazer umas fotos e video para seu book kkkkkk por isso que ti vesti nele kkkkkkkkk terceiro vc vai agir como uma menina normal sem dizer pra ninguem o que fiz com vc se disser vao ri de vc alem que vou punir vc kkkkkkkkk quarto vc vai dançar na sua festa de debutante com ele e se no final ele quiser ti beijar vc vai aceitar numa boa kkkkkkkkkk e quinto reze pra ele nao ti pedir em namoro depois de ti beijar pq se ele pedir vc vai aceitar e tera que namorar com ele pelo menos por 6 meses kkkkkkkk e se nesses 6 meses ele resolver ti pedir em noivado vc vai aceitar tambem e ficara mais 6 meses sendo noiva dele e caso ele ti peça em casamento durante estes 6 meses vc vai aceitar tambem e se caar com ele e ser uma otima esposa pra ele por pelo menos 1 ano pra nao ficar feio pra vc se separar tao rapido kkkkkkk agora caso nesse ano vc fique gravida dele entao irmaozinho vc vai ficar neste corpo para sempre kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: