sexta-feira, 2 de outubro de 2015

sorria meu entiado kkkkkk esta e so a primeira de muitas sessoes de fotos que vc vai tirar usando langerie kkkkkk vc tem um longo contrato pela frente e neste momento seu pai esta mudando o testamento ja que vc foi declarado morto pois CARLOS nao foi achado no mar onde paguei para jogar seu carro la onde conseguiram puxar o carro mais nao encontraram o corpo pois ele esta numa sessao de fotos aqui agora mais como mulher kkkkkk e seu pai caiu direitinho quando disse que vc e minha sobrinha onde seus pais morreram e eu assumi sua guarda kkkkkkkk viu ja ate consegui um emprego pra vc onde vai da pra mim pagar sua feminizaçao tranquila e ainda vai sobrar bastante dinheiro pro meu bolso kkkkkkk fora a herança que seu pai agora disse que vai deixar tudo pra mim ja que ele esta com os dias contados kkkkkkkkk vou ti vestir cada vez mais feminina e o rosa agora e sua cor em tudo kkkkkkk vc tem apenas 16 aninhos e se chama agora CARLA kkkkk minha filinha ja que ate seus 21 anos sou responsavel por vc queridinha kkkkkkkkkk e depois que seu pai morrer vc vai ser minha empregada tambem pois vou demitir aquela pra reduzir os gastos e eu ficar com mais dinheiro ainda meu filho vai ate vim pra ca pra fazer de tudo na casa ja que ele entende de tudo ate cantar empregadinhas da casa kkkkkkk e quem sabe futuramente possa ter netinhos pela casa correndo pra todos lados caso vcs se casem e vc engravide dele kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: