domingo, 11 de outubro de 2015

veja como vc esta lindo meu amor agora seremos apenas boas amigas kkkkkkkkk assim vc nao mi trai mais com nenhuma mulher kkkkkkk e nem tente vira lesbica pq seu cerebro foi modificado pra gostar de espermas e penis dentro de vc kkkkkkkk to pensando em ate ti apresentar para meus amigos da academia aqueles fortoes e bem dotados kkkkkkkkkk fizeram um belo trabalho no hospital com vc durante estes 6 meses kkkkkkk vc agora vai menstruar kkkkkkkk pode engravidar e de muitos bebes pq vc e bastante fertil kkkkkkkk tambem agora vai chora atoa com seus novos sentimentos e hormonios femininos kkkkk e fica tranquilo pq mesmo sem nada agora sem casa,sem carro,sem suas motos,sem seu dinheiro e sem sua empresa eu nao vou ti deixar na mao nao kkkk todos da empresa,amigos e parentes aceitou numa boa seu sonho de vira mulher kkkkkkk menos seus pais que nem querem mais olhar pra sua cara pois pra eles vc morreu quando virou mulher agora kkkkkkk e uma pena que vc nao nenhuma resistencia e nao pode contar pra ninguem o que fis com vc kkkkkkkk assim todos vao pensar mesmo que realmente vc quis fazer isso e deixou tudo pra mim kkkkkkkk agora sou empresaria e tenho muito dinheiro,3 carros,18 caminhao da empresa,12 caminhonete da empresa,suas 3 motos,seu jet ski e seu jatinho kkkkkk tudo meu agora e isso nao aconteceria se vc nao tivesse mi traido pois foram inumeras vezes e tambem ti perdoei inumeras vezes mais cansei e decidi tambem da um jeito de vc nunca mais enfiar seu pintinho em nenhuma mulher mais eu pensava em apenas ti castrar  mais achei melhor vc ser uma mulher pra ver e sentir o  que uma mulher sente pra vc ver o quanto e dificil pra nois kkkkkkkkk agora vc se chama PRISCILA tem 18 aninhos e tem apenas seu registo com seu nome pois seus pais nao teve tempo de ti registrar devido um acidente de carro onde so vc ficou viva kkkkkkkk

Nenhum comentário: