domingo, 11 de outubro de 2015

veja como vc ficou linda meu entiado kkkkkkkkk ate seu pai acreditou facil que vc e minha sobrinha que vou cuidar agora a partir de hj depois da morte de seus pais kkkkkkkk ate meu nome vc tem em registro kkkkkkkkk vc agora tem 15 aninhos e esta lindo neste vestido de princesa com tiara na cabeça,lindo penteado,maquiagem onde agora vamos para uma sessao de fotos e video para seu book pois daqui 3 meses e sua festa de debutante e vc vai ensaiar a dança da valsa com o filho de seu pai kkkkkk seu outro irmao que tem sua idade e sempre gostou de mim ao contrario de vc ne que sempre mi humilhou e chingou mais agora vc sera a princesa de seu irmao e quem sabe futuramente namoradinha dele,noiva e ate esposa e mae de seus filhos kkkkkkkk imaginou vc sendo fodida pelo proprio irmao que acha que vc sempre foi uma menina de nascimento kkkkkkk com seu sumiço seu pai fez o testamento dando tudo pra mim sendo que quando seu irmao completar a maioridade tera 30 % de tudo e eu 70% e vc nada kkkkkkk pois pra todos vc foi declarado como morto kkkkkkkk e eu ate pensei em transformar seu irmao tambem em menina mais quando vi vc assim tive a ideia de juntar vcs dois como um casal lindo kkkkkkkk assim como seu pai tem poucos dias de vida quando ele morrer vamos formar uma familia ate vc se casar com seu proprio irmao e mi da netos com ele kkkkkkkk sei que vc nao tem resistencia nenhuma e vai ter que aceitar isso por vc ter sido tao ruim comigo kkkkkkkk agora vc vai andar so em vestidos e mini saias kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: