terça-feira, 29 de setembro de 2015

nao se assuste nao RAFAEL KKKKKKKKK disse LORENA sua namorada..vc nunca mais vai brincar com meus sentimentos nao pq descobrir que vc andou dizendo pra todos que ta comigo so por status para sair para festas,baladas e sitios so pq sou linda e tenho um corpo sex mais vc mi queimou dizendo que eu sou ruim na cama e muito paia fazer sexo comigo entao decidi terminar de vez com essa falsidade sua mais tambem vc nunca mais vai enfiar seu penis em nenhuma mulher mais nao pq o que eu tenho entre as pernas vc tem agora tambem kkkkk e 100% funcional onde vc vai ter seus periodos menstruias todo mes tem 99,9 % de engravidar tambem kkkkk tambem ti dei um bumbum medio e seios medios proporcional ao seu novo corpo quente e sex kkkkk , cabelos loiros longos lisos compridos,retiraram 5 costelas suas para ti da essa cinturinha perfeita kkkk um rostinho perfeito onde diminuiram seu nariz,suas orelhas,mudaram seu queixo e suas cordas vocais pra ti da uma bela voz feminina de menina de 15 anos pois esta e sua idade agora vc caiu de 20 anos homem para 15 menina agora e se chama RAFELA MATOSO DE PAULA kkkkkkk minha filha agora ate completar a maioridade de 21 anos vc fica comigo querendo ou nao querendo kkkkkk ti deixei assim pra vc ir se acostumando com langerie e sapatos de salto alto pq o modo que seus pes foram remontados vc vai poder andar sem saltos altos por apenas 3 horas por dia tempo pra vc fazer uma academia ou fazer aulas de balett onde vou ti colocar nos dois kkkkkk segunda,quarta e sexta academia comigo kkkkkkkkkk terça,quinta e sabado aula de balet no studio de uma amiga minha kkkkkkk ah consegui ti cadastrar naquela escola para meninas estilo japonesa onde vc ira usar aquele uniforme colegial igual as meninas do japao usa kkkkkkk e na cor rosa bebe kkkkkkk vc tambem todas as tardes de segunda,quarta e sexta vai fazer ensaios para desfiles na agencia de outra amiga minha onde vc fara desfiles de roupas,langerie e moda praia na agencia dela kkkkkk e terça e quinta a tarde vai pro salao de beleza pra sempre ficar linda diante de todos kkkkkkk entao vc ja sabe vc tem uma longa agenda todos os dias e diversao so sabado a tarde e domingo onde vamos sempre sair juntas para clubes,sitios,festas,bailes funk onde vou ti colocar um shortinho curto e colado em vc com um corselett lindo e saltos altos pra vc arrasar na pista kkkkkkk e daqui 5 meses vc tera sua festa de 15 anos onde amanha vamos escolher seu vestido onde ja ate vi um e reservei ele pra vc um rosa bebe tomara que caia cheio de flores nele kkkkkkkk vc vai andar cada dia mais feminina e sex por todos os lados filinha kkkkkkk agora vamos tirar so as ligas de sua perna e a meia calça e o sutian pq vc vai colocar este lindo vestido preto tomara que caia curto e colado pra vc ir se acostumando pq vc vai usar destes tipos de vestidos muito agora na sua vida kkkkkk e vamos agora comprar seu uniforme da escola,seu kit balett,suas roupas para academia e depois vamos na loja de noiva pra vc experementar seu vestido de 15 anos para a costureira fazer os ajustes e eu reserva ele de uma vez kkkkkkkkkkkk e sabe o que e bom de tudo isso e ver sua humilhaçao nesse corpo sem ter reaçao e nao poder nada e saber de tudo que fiz e vou fazer com vc a partir de hj pq todas suas antigas memorias ta dentro de vc e vc nao pode fazer nada a nao ser aceitar tudo que mandar vc fazer filinha kkkkkkkkk ainda bem que vendi sua casa,seus carros e consegui atraves de um advogado ter acesso a suas contas bancarias onde transferi tudo para minha conta dizendo pro gerente que vc altorizou atraves de uma procuraçao que o advogado conseguiu pra mim kkkkkkk ate paguei os 70 mil de sua feminizaçao a vista kkkkkkkkkkk e faço questao de ver vc debutar,ser uma bailarina,uma menina de academia e modelo kkkkkkkkkkk ja que vai ser pago com seu dinheiro mesmo kkkkkkkkk o dinheiro que vc tinha e agora e meu da pra cuidar tranquilamente de vc por uns 20 anos kkkkkkkk e ainda vou ta administrando seu dinheiro de modelo ou bailarina kkkk ja que vc e de menor ainda kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: